Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dblack188

#446744 É que tipo tenho um olho maior que o outro (tipo o charles henrique do panico) e as vezes tentao me amogar ou até mesmo alguma hb vem falar disso, é uma coisa que só da pra perceber se reparar bem portanto queria saber o que posso dizer se tentaram me amogar com isso e também se existe algum jeito de deixar ele normal porque as vezes é uma coisa que incomoda, ganho até apelidos por causa disso mas levo na esportiva.
Maninho

PUA Avançado

#446769 [highlight=#NaNNaNNaN][font=Eras Medium ITC, sans-serif]É o seu charme, ou não depende muito da pessoa, eu sei como você se sente, vou dar uma dica mais não sei se vai servir, ver se é boa, se uma garota vier tirar sarro diz que é de tanto ficar piscando para elas, o galo cantou e você ficou assim para sempre, e o único jeito de ele voltar ao normal é recebendo um beijo, pode observar que ela vai dar um ar de risinho, ai o resto é com você(agora tem que saber fazer) essa graça funciona mais em festas.[/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Eras Medium ITC,sans-serif]Você pode usar óculos escuros, para dar uma disfarçada[/font][font=Verdana,sans-serif][/font][/highlight]
joaozim64

Veterano - nível 8

#446829 Meu amigo, uma tecnica para disfarce é um oculos escuro, mais não leve isso em questão, deixe fluir, você é como é, e não importa, leve isso como se fosse um shit test, responda da sua maneira no seu caso eu responderia: Nossa você repara tanto nos meus olhos, gostou ? que pena, você nao faz meu tipo ! Ou na hora invente algo, tente manter sua resposta no caso se for uma HB com um neg depois, tente ler C&F, de lá você pode criar umas respostas boas. Mas não se preocupe, todos nos somos diferentes, mais é isso que elas gostam ! Não sei se ira ajudar, mais se precisar estamos ae !
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#447514 [justify]Você pode ir num oftamologista e se informar sobre algum tratamento se você acha que isso é um problema na sua vida. Eu tinha um colega que era estrábico (vesgo), passou a vida dele toda assim e tinha baixa auto-estima por causa disso, sentia-se péssimo e derrotado. Aí ele foi no oftamologista, fez cirurgia e ficou como queria. Hoje ele é a MESMA PESSOA QUE ERA ANTES, tímida e passiva, sem nenhuma garra e paixão. Ou seja, o problema não era o olho, era a cabeça dele (e continua sendo).[/justify]
alexisonfire

Veterano - nível 5

#447521 Caro amigo.

Confesso que tb tenho isso. Nao da mesma intensidade do charles henriquepedia hehe.

Mas qm presta atencao da pra notar.

Isso inclusive foi um dos fatores que me levaram a sofrer bullying na adolescencia.

Mas vc tem que colocar na sua cabeça que vc é assim. Nao da pra mudar. Ou se aceita e vive sua vida da forna correta, ou nao se aceita e vive sua vida chorando pq Deus nao lhe deu a perfeicao.

Faz tempo que nao ouço comentarios a respeito disso em mim. Eu nao ligo. Foda se. Eu me amo e agradeco por tudo que tenho. e nao deixo de pegar mulheres por isso haha.

É claro que qdo o inner ta em baixa, vc sente um desconforto. Sobretudo qdo se tem que manter o eye contact...

Nao superei por completo. Mas é uma batalha. To no caminho. Espero que vc tb tente deixar isso de lado.

Quanto a AMOGS? Foda se. Ria tb. Diga: é mesmo oh ! E pronto. Mostre que vc nao da a minima.

Abracao !! Tudo de bom
celso22

PUA EXPERT

#447538 Vou ser curto e grosso:

Onde foi parar o velho e bom "vai tomar no cu?"

Ficar aguentando piadinha de HB, se for algo casual, agora querer te amogar, te colocar pra baixo?

Que isso cara para de dar moral pra biscate e manda todos esses otarios pra merda.
dblack188

#447595 obrigado caras, me ajudaram bastante vou ligar o foda - se e ser feliz do jeito que eu sou, o problema nao estava no meu olho e sim na minha cabeça como o amigo ali falou, obrigado a todos :D
Erick Marco

Aprendiz

#447616 Não ligue para os que os outros pensam de vc, todos nós temos problemas, ninguem é perfeito. Se alguem alguma vez deixar de ser seu amigo, qualquer coisa do tipo por esse motivo, essa "pessoa" nao merece sua amizade ou algo maior.

Você é único, vc tem talentos. Você está aqui para viver, viver feliz e bem, não ocupe seu pensamento com esse tipo de coisa, vc é um vencedor.

Estamos com vc meu amigo.