Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#446882 Esse é um Artigo da Attraction Institute escrito pelo grande Logun o cara que tem uma facilidade do caralho em passar o verdadeiro sentido das coisas. Quero colocar os créditos do meu amigo Hudson Henrique pois ele ajudou em grande parte nessa tradução.

Vamos lá champz?

Por que o Direct Game Não Está Funcionando Pra Você?

Direct game tornou-se a nova palavra da moda na comunidade da sedução.

Todos estão dizendo “esqueça linhas, esqueça rotinas. Basta ser direto!” Mas você sabe como? Eu não poderia concordar. O que eles não estão lhe dizendo, porém, é a forma de realmente praticar “direct game”.

Praticar direct?? Não basta dizer que gosta dela?

Bom, Você pode dizer. Se somente quiser ser como qualquer outro cara que diz que ela é bonita. Mas, se você realmente quiser se destacar do resto da multidão, há uma coisa que você sem dúvida precisa saber.

A coisa que todos os gurus estão te escondendo é que o direct game tem muito pouco a ver com o que você realmente diz. (Aposto que você está de fato confuso agora! Deixe-me explicar).

Eu quero que você faça uma pequena experiência: Imagine a pessoa que você mais detesta no mundo. Imagine-a pegando uma entrega na sua caixa de correio, então na sua mais zangada, medíocre e irritante voz, quero que olhe no espelho e diga “Oi”.

Confie em mim.

Agora eu quero que você imagine a pessoa que você mais ama na vida – alguém que você gosta muito. Imagine-a chegando na sua casa com presentes pra você, então na sua mais amável, carinhosa e doce voz, quero que olhe no espelho e diga “Oi”.

Agora ensaboe e enxágüe o rosto, e repita, mas dessa vez diga “Acho que você está linda”.

O que você fez, obviamente, é um exemplo exagerado, mas é o que ela sente. É a diferença entre desestabilizá-la e um educado “Obrigada, você é um doce”. É a diferença entre tê-la caída em seus braços ou de volta pra suas amigas.

É a diferença que os gurus não estão te falando.

Então, agora, a pergunta inevitável: como?

É mais fácil do que você imagina. Não há nenhuma técnica secreta que você só pode aprender com uma série de DVDs caros. Não existem métodos disponíveis para as primeiras 500 chamadas. Na verdade é algo que você pode fazer agora.

Tudo que você precisa fazer é o seguinte: Quando você ver ela e todos aqueles pequenos pensamentos obscenos começarem a passar pela sua cabeça, deixe-os passar pela sua cabeça. Na verdade, não apenas deixe-os lá, foque neles.

Faça-os o único pensamento dentro do seu cérebro.

Você vai ter pequenas distrações e sequências de pensamentos tentando distraí-lo, mas lança-os fora do caminho e continue focado. E quando você realmente começar a sentir isso, não apenas como pensamentos, mas como um profundo desejo, então vá e compartilhe com ela.

Soou muito fácil? Se achares que sim, desafio você a tentar.

É muito mais difícil do que você imagina. Há centenas de horas de programação social e crenças limitantes que lhe dizem “Você não pode fazer isso! Não é permitido!”

Também são estes os pensamentos que estão no âmago da ansiedade da aproximação, problemas com escalação, levando a dificuldades, problemas de kino. Estes pensamentos são a raiz de quase todos os problemas que você enfrenta.

Se você quer ser o tipo de homem que não pode apenas ser declaradamente e abertamente direto, mas totalmente livre de qualquer pensamento que o empeça de fazer exatamente o que quiser então você precisa partir para a raiz.

Você precisa entrar por dentro das camadas e descobrir o que há debaixo delas

Logun
April 30, 2009
Caronte - MEMBRO EXCLUSIVO
#446933 Para jogar direct, tem que saber o que ta fazendo. Acho que o direct aquele jogo, ou você ou você não sabe, não para ir capengando nele, porque ai acho difícil ter algum sucesso.

Gsotei das dicas..
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#446949 Direct é mt facil, o pessoal que dificulta mt as coisas pensando noq vai dar depois do opener, depois do opener segue natural a interaçao, so nao vai precisar de transiçao, afinal, ela ja sabe pq vc ta la
jojox6

PUA EXPERT

#446953 No direct e em todos os outros jogos tem que a ver equilíbrio. Essa frase é muito boa ! "VOCÊ É O QUE VOCÊ PENSA QUE É!" Cara não me lembro agora, mas li um livro um tempo desse que explica que o pensamento é a força que move a terra. Então meus amigos PUAS quando aparecer aquele pensamento ruim dizendo que você não pode apresente a ele motivos que fazem você poder realizar o que você deseja. "COM O PODER DA SUA MENTE VOCÊ É O REI DO SEU UNIVERSO!" :ae

Criador do tópico

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
jojox6 escreveu:COM O PODER DA SUA MENTE VOCÊ É O REI DO SEU UNIVERSO!" :ae

Boa observação velho. É algo muito relativo, por exemplo se você pensar que você é um fracassado que não consegue se dar bem com mulheres .. simplesmente será um por que você começa a se comportar como um e as pessoas percebem. Se você já pensa diferente que é um cara Bonito e interessante você irá se comportar como um. Olha o Inner game quando estamos com o inner nas alturas não pensamos nada de negativo sobre nós, diferente você pensa que você é o cara mais foda do mundo.
Gui7

Veterano - nível 1

#448201 É isso mesmo que já andei reparando em alguns naturais diretos, eles não são só diretos , eles deixam claro seus interesses , sua vontade ao se expressar com ela , a fotma de kinar , a invasão de espaço , o olhar ... ao invés de aprendermos como fazer tudo isso aqui no forum poderiamos somente deixar a vontade se apoderar de nos!