- 21 Nov 2011, 16:13
Fala,
Wleon!!!
Primeiramente, gostaria de agradecer pela contribuição que vc tem dado à comunidade PUA brasileira na busca de ampliação do conhecimento baseado em evidências, que possa gerar novas técnicas e resultados cada vez melhores para todos nós PUAs, nesse trabalho de embasamento científico!!!
Vamos ao que interessa
[font=Times New Roman]1. em distância superior à de uma conversa, uma mulher tome iniciativa e o olhe nos olhos?[/font]
Já aconteceu isso comigo milhares de vezes, e na maioria delas eu não fiz NADA!!!
Hshushus
É como diz o Mystery, o Opener é fase mais crítica do Pickup, pois se vc não abrir o Set vc nunca vai pegar a HB!
Bem, enquanto na jornada PUA, isso já me aconteceu também várias vezes e agi diferente nelas. Em algumas eu devolvi o contato visual de um modo penetrante, me dirigi à HB e usei um abridor de Baixo Risco-Recompensa (como classifica o Magic Bullets do Savoy): perguntar as horas, perguntar onde fica um lugar X; já disse Oi; Já mandei Opener indireto. A minha experiência me ensina o que os livros de pickup já diziam: quando olhado por uma HB, considerar isso um Approach Invitation (como diz o Mystery) de um Warm Set (Gambler), ir e dizer QUALQER COISA É MELHOR DO QUE NÃo DIZER NADA!!! Ultimamente eu tenho treinado algo que tem melhorado muito meus resultados. Eu achava que era bobeira, mas tenho visto a magna importância desse "detalhe": o SORRISO. Insipirado no meu grande brother e wing,
Wleon eu tenho trabalhado em MAKEOVER, OLHAR e mais uma coisa: SORRISO: eu tenho treinado na frente do espelho desenvolver um olhar de Presença e um sorriso relaxado / tranquilo e também o "olhar Rasputin". Andar na rua com um ar de despreoculpado, tranquilo e alegre (com um sorriso relaxado no rosto) aumenta muuuuito a quantidade de approach invitations!!!
2. em distância inferior à de uma conversa, uma mulher tome iniciativa e o olhe nos olhos?
[font=Times New Roman]Idem número 1, só que vc não precisa ir até a HB. Pode mandar seu opener/atirador de onde estiver[/font] 3. em distância superior à de uma conversa, uma mulher tome iniciativa e o olhe de alto a baixo ou dos pés à cabeça?
[font=Times New Roman][/font]Como mostra um tópico aqui no PUABase, cujo link eu não vou ter, quando uma mulher faz isso é um IDI! "Ela está te rastreando, checando o material". Tem um Opener Direct muito massa de um grande PUA aqui do PUABase (Magaiver, que não conheço pessoalmente, só pelos RCs dele) para essa situação que eu pretendo usar logo que puder:
novo-opener-malandro-direct-do-magaiver-t12103.html. Outra opção seria ir até ela e mandar um opener como no número 1. Ela te olhar de cima abaixo só será ruim se vc estiver vestido como mendigo.
4. em distância inferior à de uma conversa, uma mulher tome iniciativa e o olhe de alto a baixo ou dos pés à cabeça?
[font=Times New Roman]Idem ao número 3. Quando uma mulher te olha, vc pode pensar que não é nada demais, ou que ela olhou pra vc pq te achou feio ou ridículo. Se vc pensar isso vc nunca vai chegar em mulher nenhuma. Eu prefiro pensar: "eu me arrumei, sou um homem bonito e interessante, ela está me olhando porque gostou!" ou seja, encaro isso como IDI e quando a AA não me sacaneia é Regra dos 3 segundos e partir pra cima![/font][font=Times New Roman][/font] [font=Times New Roman]5. em distância superior à de uma conversa, você olhe nos olhos de uma mulher e seja olhado da mesma forma por ela?[/font]
[font=Times New Roman]Algo que eu utilizo para todas as situações é segurar o olhar até ela desviar. Já fiz isso várias vezes e quando vc faz isso a mulher fica curiosa, e vai eventualmente te olhar denovo, vc mostrou ser interessante, que é o que um PUA faz. Aliás tem um tópico aqui do PUABase (que inclusive o Wleon me indicou) que fala justamente sobre aplicar essa técnica: ficar olhando pra HB e quando ela te olhar de volta vc ir e abrir o Set.[/font] [font=Times New Roman][/font] 6. em distância inferior à de uma conversa, você olhe nos olhos de uma mulher e seja olhado da mesma forma por ela?
[font=Times New Roman][/font]Idem 5, só que vc não precisa ir até ela, pode mandar seu opener de onde está
7. em distância superior à de uma conversa, você tome iniciativa, olhe para o corpo dela e seja respondido por contato visual dela?
Hehe, essa já aconteceu comigo. Essa mulher está te pedindo pra vir de direct, ela gostou de vc mostrar interesse no corpo dela. O que eu já fiz no night game foi ir até ela e puxar a HB pra dançar, se ela te olhou ela aceita. Nessa noite puxei várias HBs pra dançar assim, já chegando olhando pro corpo e talz... Os sets vinham muito fáceis (eu tb estava bem arrumado, com uma boa BL - o problema é que eu não sei dançar então me ferrei nesses sets:
night-game-me-ajudem-zero-a-zero-t33402.html ). Eu acredito que é uma necessidade, é IMPERATIVO que um PUA desenvolva Direct Game justamente pra esse tipo de situação. Me faz muita falta, porque eu ainda não consegui desenvolver um Direct Game sólido.
8. em distância inferior à de uma conversa, você tome iniciativa, olhe para o corpo dela e seja respondido por contato visual dela?
Idem à 7 só que é mais fácil pq vc já está perto dela, não precisa ir até ela, mas precisa chegar bem perto dela. Às vezes que Direct deu certo pra mim (poucas vezes) eu vim chegando bem perto da HB, usando kino enquanto mandava as frases, sentindo o cheiro dela e entrando no clima...
[url=thankslist.php?mode=givens&author_id=28207&give=false]
[/url][url=thankslist.php?mode=givens&author_id=28207&give=false]9[/url]. Deixe suas considerações finais. Fale o que quizer.
[font=Times New Roman]Muitas vezes eu fico com AA pra abrir até mesmo Warm Sets. É uma bosta.[/font] Uma coisa legal que eu vi na 1º temporada do seriado "The Pickup Artist" do canal Vh1, que eu pretendo tentar usar nessas situações é num episódio que eu não lembro qual, em que um dos caras (acho que ele chama Brandi) faz o seguinte na boate: ele vai até uns caras e fala "e aí gente? Como está a noite? Já pegaram muitas mulheres?" Os caras falam "não, nada..." Ele comprimenta eles e fala "Então fiquem de olho nisso" e então aborda por cima dos ombros uma dupla de HBs que estava logo atrás desses caras de indirect (usando o MM). Logo ele dá Lockin nelas e desenrola bem. Eu achei esse set genial, porque ele viu as HB de longe, mas não saiu do lugar dele só pra ir lá falar com elas, ele chega nesse grupo de caras e ao interagir com eles dá impressão de que é conhecido deles e "por acaso" as HBs estavam perto. É uma maneira menos arriscada, mais sorrateira. Pretendo ver se isso funciona em sets onde vc tem pre-validation. Acredito que sim.
Grande Abraço!!!