- 18 Nov 2011, 03:03
Concordo plenamente com meu conterraneo aqui! Mystery realmente é o unico que prova na pratica! o que ele coloca na teoria.
The69Eyes escreveu:[justify]Olha, posso estar falando uma besteira enorme, sou novo no mundo PUA e ainda estou estudando os métodos pra poder assimilar melhor os conceitos, mas eu vi um DVD do Gambler e simplesmente achei MUITO RUIM. Não dá pra confiar nem acreditar em NADA do que ele demonstra. Quase sempre são situações hipotéticas e pouquíssimo práticas que desconsideram uma infinidade de situações reativas imprevissíveis e do entorno. O que ele ensina de concreto são noções de psicologia e interação social básica que já foram abordadas por diversos autores e palestrantes da área de desenvolvimento humano.
Carne de vaca, achei uma grande balela. Me pareceu uma coisa oportunista e sem muito fundamento, feita apenas pra atender nicho de mercado, fazer nome e grana. Já o Mystery Method é inegável que funciona. As técnicas são irrefutáveis, praticamente verdades elementais, pois você olha ao seu redor e percebe que isso é real. É um conjunto de atitudes que está naturalmente em outras pessoas e pode ser adaptado e reproduzido. Mais alguém concorda ou eu estou louco?
[/justify]
Concordo plenamente com meu conterraneo aqui! Mystery realmente é o unico que prova na pratica! o que ele coloca na teoria.