Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
007

#446939 Galera, vou tentar explicar.
Eu namorei com uma garota a um tempo, um ano e alguns meses, acabamos, por que eu fiz muitas besteiras pequenas, nao traí , ela quase namorou com um cara, só que voltou falando que gostava de mim, só que ela queria voltar , e não ficaria comigo, voltar a namorar mesmo, dinovo, só que eu falei para voltar aos poucos, não iria voltar assim, então, ela falou que me amava e eu falei que amava ela. Só que, teve uma viagem a outro estado, eu fui, uma garota me beijou, na frente dos meus amigos, então falei a ela o que aconteceu. Ela chorou semanas, então, ela não me perdoou, disse que eu falei que a amava, que trai, mesmo sem estar namorando, tudo bem, alguns falariam que poderia ter evitado o beijo, mais estava carente, emfim... Tempo passa, achei melhor evitar falar com ela, até que paramos de nos falar, e ela quase namorou outro cara, enquanto eu estava na minha, não a vi por alguns dias, mesmo estudando no mesmo colégio, quando ela começou a ficar com o cara, quando ela passou por mim, largou a mão dele, por minha causa, acredito eu, fiquei na minha, até que não foi para frente a relação deles. Depois de um tempo, do nada ela me puxou e falou comigo, "Você tá me ignorando, não fala mais comigo, etc..." Ae resolvi falar com ela dinovo, aos poucos, considerando minha amiga, só que um dia, ficamos, e falei que ela não deveria se preocupar, sem compromisso, só que eu repensei, e disse assim: "Isso quer dizer que eu posso ficar com qualquer uma e você pode ficar com qualquer um?" não gostei disso e resolvi falar o que eu queria. " EU QUERO VOCÊ, NÃO QUERO MAIS NINGUÉM, errei, tudo bem, mais quero que você acredite em mim, me de confiança ..." ela falou que era difícil acreditar em mim, mas que as coisas iriam crescendo naturalmente, desde então, eu fiquei com ela, ela sente ciúmes de mim, por causa das garotas no face, mas em fim, vi os meus erros e tentei melhorar e estou conseguindo, vi as pequenas coisas que eu fazia e dava em merda. Até que hoje estamos ficando algumas vezes, nos procuramos, ela está ganhando confiaça dinovo em mim, até falou em perder a virgindade comigo, voltou a comentar isso... emfim, vejo que ela esta confiando, só que as vezes na hora de me beijar, ela fica evitando, falando que tem que ser aos poucos, da uns selinhos, algumas vezes da umas vontades do nada e me agarra. Só que vai ter uma viagem para ela agora, então eu não vou, quem vai viajar é ela, eu penso que se ela está ficando comigo, será que ela ficaria com outra pessoa, será que estou no caminho certo ? Devo continuar a voltar ?