Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
manolitow

#446973 Bem amigos, finalmente consegui ler o MM - agora planejo fazer as missões - mas uma coisa ta enculcando muito minha cabeça. Eu sempre prezei a naturalidade para chegar nas HBs, mesmo que as vezes eu falasse besteira pelo menos era natural. Dps de ler o MM a minha "mente se abriu" para várias coisas que eu ja sabia, mas quando lemos assim parece que finalmente cai a ficha 100% de como funciona o jogo, mas minha dúvida eh sobre oppeners.
Eu não consigo me imaginar chegando num grupo de cocotas e perguntando "Quem mente mais; o homem ou a mulher?" ou então " Vc passa fio dental antes ou depois de escovar os dentes?", e acho que sairia meio forçado -pelo menos eu sentiria assim- caso eu tentasse. Até tentei imaginar algumas aberturas tipo "tava ali conversando com meu amigo, e oq vcs acham de homens com chápeu no meio do bar?" ou então essa meio direct "oq você pensa quando um cara fica te olhando e vem aqui conversar contigo?"
Eis a minha situação, mais alguem se sentiu meio irreal ao ler as táticas do Mystery, passando pela mesma situação que eu?? Devo prosseguir na jornada PUA e inventar as minhas próprias rotinas?
grato
Kuszczak

Veterano - nível 10

#446985 Tente se desprender do MM, nao o siga a risca. Não existe Opener mais eficiente que 'oi, qual seu nome?' ele é neutro, pode ser tanto direct como indirect, voce que decide se quer ser direto ou indireto depois de perguntar o nome;D, eu nao gosto de ficar 'receitando remédios' mas recomendo ler os materiais da RSD do Adam Lyons e do Gambler, que focam mais no natural game ;D
CheckMat

Veterano - nível 1

#446993 Senti exatamente isso assim que acabei de ler. Enlatados é apenas um recurso para seu jogo, treine no espelho, seu tom de voz, e escolha uns 3 que se adequem mais a sua personalidade, use-os quando tiver sem ideias naturais, com o tempo você vai fala-los da forma mais natural possivel, assista ''The Pick Up Arstist'' que vai abrir muito seus olhos também.
Fora isso brother, o vai ficando cada vez mais claro, é que o que você fala é o que menos importa, KINO, BL, EYE CONTACT, essas são suas melhores armas para conquistar HB's.

Força nessa jornada!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#447024 O verdadeiro natural, é aquele que tem sucesso com as mulheres a vida toda, mas nunca teve sequer contato com sedução, eu sou um outro tipo de natural, que teve conhecimento sobre sedução e com o tempo passou a agir naturalmente ( ou seja o mais eu possível), mas sem as vendas e sabendo explicar tudo aquilo que aprendi de uma maneira lógica.
Foi excelente você ter lido o MM, mas há muitas coisas para ler que irão mudar seu modo de pensar, mas como está a procura de sedução natural, sugiro que procure material sobre sedução natural, procure por "Zan Perrion", "David-X", "Gambler", "Juggler", "Kezia Noble"... materiais enlatados, ajudam muito os novatos... mas assim como nossos companheiros disseram acima, se desprenda disso o mais rápido possível, use o MM como base, para se encontrar, como se fosse apenas as rodinhas da sua bicicleta...e depois tire elas e passe a pedalar sozinho.
Abraços!
Estarei a disposição sempre que precisar. :D
Hamunaptra

Entusiasta

#447052 Siga com a sedução sim meu caro! A verdade sobre o MM é que ele é uma base para explicar a ciência do jogo. Existem jogadores que o seguem como um manual, o que na verdade é bem mecânico. Alguns até se dão bem, mas na verdade o interessante é você inventar seu próprio material e ir calibrando seu jogo pouco a pouco. Logo você consegue alcançar um patamar mais refinado, com muita prática vai melhorando cada vez mais!
PhBedone - MEMBRO EXCLUSIVO
#447087 Ai amigão, Dê uma olhada nesse e-book que é muito bom, ele te liberta de muito material enlatado, e que te prendem em uma forma bem desconfortável, de modo que ao agir não parece ser você mesmo.
Esse livro é muito bom recomento Demais.

seduction-community-sucks-completo-t2467.html

Espero ter sido útil !
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#447090 Não meu querido, você tem que usar o mais adequado da situação.

A diferença é essa, você não vai usar enlatado, você vai usar o que tem no momento disponível e assim ficara mais natural.
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#447115 Acho que você se daria melhor com o jugger, que é parecido (indirect) porém mais espontaneo, no metodo dele ele prega que pouco importa a abertura, se não tiver nada interessante e espontaneo para falar, apenas chegue e se apresente.

Outra regra atribuida a ele é a do 90-10, onde quem abre tem que falar 90% da conversação para gerar conforto. Se você ver o mystery em ação vai ver que ele faz exatamente isso, fala, fala, fala.

A mais interessante do "jiu-jitsu conversacional" - na minha humilde opinião - é que não devemos fazer uma entrevista com a HB, perguntas são como dinheiro, você só gasta algumas vezes e de preferencia com coisas que te tragam um retorno.

Em fim o juggler method é um excelente material, embora eu não ache perfeito.
purdentrao

Veterano - nível 7

#447148 Entendo, também não me sinto a vontade em 'copiar' essas aberturas.

O ensinamento do Mistery é, você tem que se mostrar um cara interessante(principalmente na primeira impressão).

Um cara interessante tem muitas histórias para contar, muitas vezes metade/inteira é mentira, mas chama a atenção e provoca o riso da mulher.

Eu recomendo que você converse com qualquer pessoa, criança, adolescente, idoso, mulher gata, mulher feia, etc dentro de ônibus, na lanchonete, no bar, etc por mais que no início você não tenha papo, mas você vai perceber com o tempo que terá muitos assuntos, e saberá como começar uma conversa legal. Uma dica, não fique preso em um assunto muito tempo, diga coisas engraçadas, não fique só perguntando.

Sinceramente, eu nem penso o que vou dizer pra uma mulher, eu reparo nela, como está vestida, o ambiente que estamos, e simplesmente vou.