Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#446974 Olá Sedutores Alphas:legal.

Eu tinha dito em dois tópicos atrás que eu estava afim de recuperar a garota que eu amava,estava em busca de ajuda e melhora na minha vida social ,:chora, porque eu queria poder ficar com ela, mas tinha dois problemas minha falta de confiança,minha alta insegurança pessoal e financeira e por fim o risco de eu perder ela e eu ter que viajar no final deste mês.

Mas agora sinto bastante que estou a perdendo , eu fui ver o Facebook dela e achei essa frase

Percebi que você não precisa de mim, mais existe alguém de quem eu preciso e ele precisa de mim. '-'.

Além de ela estar conversando muito com o cara e ter comentado sobre um passeio dela com ele na praia e as amigas dela estão falando muito pra ela ficar com ele indiretamente.

Mas o que faço Minha Grande Familia PUA BASE!!!!!!!!!!!!!!!!:chora :lingua :( To sem chão. Não tenho falado muito com ela por causa dos meus horarios e tal.
CheckMat

Veterano - nível 1

#447004 Cara, eu não sou totalmente a favor de sarges durante o namoro, mas ser sexual é pré-requesito de qualquer PUA.
Paixonitte, melhor conselho que se pode dar é o clichê ''arrume outras''. Se você já leu alguns livros, sabe como o interesse alheio de outras HB's por você, desperta interesse da ''sua'' propria HB.
Espero ter ajudado, abrass
menestrel

Veterano - nível 1

#447018 Amigo, numa boa, se você quer reconquistá-la, primeiro tem que passar a NÃO PRECISAR dela. Se qualquer mulher sente que o cara deseja ela a todo custo, de forma dependente, ela se afasta na hora, principalmente ex-namorada. Passei pela mesma situação tem nem um mês, tava morrendo de amores ainda (já terminei faz uns 3~4 meses). Acabei encontrando algumas meninas que achei legais e meu interesse por elas diminuiu minha ânsia pela ex, agora tou me desapegando mais e mais chega já tou é pensando, como posso perder meu tempo pensando em quem não me dá valor? Valorize a si meu chapa, mas faça isso de uma forma consciente e uma hora vai se tocar que você vale mais a pena do que ela pode merecer.