Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#446977 Eu gostaria que alguem me desse dicas ou até as proprias rotinas sexuais. As amigas da minha namorada são muito safadas, elas ficam tirando onda e volta e meia por saber que eu sou mais velho que elas, sempre entram no papo de sexo. Então elas ficam tirando onda, falando putaria pra vÊ se me instiga.. Eu ja lancei uma rotina que foi feita muito bem, a rotina do tic tac:

http://www.puabase.com/forum/rotina-usando-o-tic-tac-t37938.html

Só que eu quero algo mais sexual, além deu ter ido lá no meio dos peitos das amigas e pegar o tic tac, eu queria alguma rotina mais safada, pra eu fazer com elas, pois eu cheguei em variações dessa rotina, como em vez delas apertarem os proprios seios pra eu pegar o tic tac, eu mesmo pegar nos peitos e apertar, fazendo assim um tremendo de um kino..

Vocês tem dicas de rotinas sexuais ou até mesmo delas já prontas? :)

Abraço!
Thewing

Veterano - nível 9

#447745 Cara pelo que vi, elas topam até uns joguinhos "mais pesados" e sua namorada é bem liberal, então pode pensar em algo pra apimentar essa do tic-tac, ou sugere strip poker, verdade ou desafio com uns desafios bem bolados e verdades então kk , algum jogo que a medida que pessoa perde ou erra vai tirando 1 peça de roupa, ver algum video com elas, inventa uma brincadeira e faz elas dançarem igual pra ti alguma dança bem sensual, se pensar em outras melhores te digo :mau