Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MTDayrell

Aprendiz

#447027 Seguinte, conheci uma menina ai, agora to na duvida se ela ta querendo amizade ou quer ficar comigo. Tipo a ultima mensagem q ela me mandou por celular falava o seguinte:
"Gostei muito de vc, seu chato :) S2"
Agora não sei se defino isso como um IDI ou uma coisa de amigo sakas?!
O q vcs acham isso é um IDI? E ela ta me querendo?
Então gente, me ajuda ai!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#447044 Só por base nisso não dá para ter certeza se está ou não na FZ...
Mas, uma coisa é certa, ela está gostando de te conhecer ( e na sua pele, consideraria um IDIzinho sim), então apenas continue evoluindo... posso estar errado, mas você ainda está na fase e atração com ela... passe para o conforto, e vá jogando uma "tensão sexual" entre vocês de acordo como você avança. Abraços, estarei a disposição quando precisar. :D
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#447066 Creio que você esteja na parte em que o caminho se bifurca, são duas opções para continuar: investir sexualmente ou tornar-se amiguinho; agora vai depender do seu jogo e suas atitudes, até.
douglas_hot

Aprendiz

xFabricioRodrigues escreveu:Creio que você esteja na parte em que o caminho se bifurca, são duas opções para continuar: investir sexualmente ou tornar-se amiguinho; agora vai depender do seu jogo e suas atitudes, até.

é bem isso mesmo.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#447462 O que ela pensa nao é tão importante sobre este assunto, pois o que realmente importa é o que você quer, isso é que vai definir o rumo das coisas, ja que as mulheres dificilmente tomam uma atitude, então se você quer ficar com ela, mostre isso a ela,.

Se lembre: Insegurança é uma fraqueza, ja ousadia e uma atitude honesta com suas vontades é uma qualidade admirável e porque não, ATRAENTE !

Abraços !
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#447468 Não considero isso um IDI, hoje em dia é super normal as meninas mandarem SMS, recadinhos, depoimentos, e essas frescuras ai pra todo mundo, mais não é por isso que você também vai desconsiderar o fato não precisa ter um IDI concreto pra gerar atração, seja ousado de preferência ao vivo, nada de mandar coisa ousada pelo SMS, pelo SMS você só vai mesmo da aquela pitadinha de tensão sexual demonstrar interesse logo também, agora quando pegar ao ao vivo, manda ver logo, não fica parada esperando IDI não, se tu quer vai la e faz pronto! ;D