Criador do tópico

falcon101

Veterano - nível 5

#447124 Eaí puaas, tranquilidade?

Imagem

É o seguinte, eu sou dou Rio - RJ, e todo final de ano, as melhores escolas sempre fazem as melhores festas de formatura. O preço normalmente é caro, mas vale a pena ir. Então, abaixo tem uma lista dos eventos no Facebook, e quem quiser marcar aqui de se encontrar lá e sargear, será excelente!

Colégio Santo Agostinho - 12/12
Colégio Andrews - 14/12
Escola Parque - 21/12
Colégio PH - 22/12
Colégio QI - 21/12

Essas são algumas, se souberem de mais, por favor postem!
E se quiserem, podem me adicionar no Facebook também para combinar melhor: https://www.facebook.com/leonardo.falcao1

Quanto mais puas juntos, mais social proof e mais inner game! :yaaah
The One

Aprendiz

#447862 Agora começa a época de formatura...
É uma opção pros PUA's mais novos né, não adianta caso você dor mais velhinho querer aparecer por lá. Vai parecer pai ou tio de alguém... haha
break - MEMBRO EXCLUSIVO
#448322 Coe falcon ,tranquilao , to vendo se vo na do CSI , CSA e Qi acho que vo com certeza que conheço mta gente la , me da um toque se vc for em alguma dessas e agente se encontra la no meio da putaria hahaha.

Criador do tópico

falcon101

Veterano - nível 5

break escreveu:Coe falcon ,tranquilao , to vendo se vo na do CSI , CSA e Qi acho que vo com certeza que conheço mta gente la , me da um toque se vc for em alguma dessas e agente se encontra la no meio da putaria hahaha.

me add no facebook que a gente ve isso melhor! meu facebook ta ali em cima no post!