- 17 Nov 2011, 05:50
#447198
ENTREVISTA PB - FRACTAL
1. Fale um pouco sobre você
O nome Fractal vem de geometria fractal e de tudo que veio deridado dela, como arte fractal, música fractal. Não trabalho na área de ciências exatas, mas admiro as lindas imagens produzidas com as fórmulas de matemática fractal.
Na verdade tentei me cadastrar com outro nick, mas não deu certo, então veio a idéia do uso de Fractal.
Um objeto ou imagem Fractal é reproduzido em suas partes menores, e nas partes menores dessas pequenas partes, e assim por diante. A uns 3 meses comecei a observar que isso se encaixa com a idéia de que na sedução seus pequenos atos reproduzem as qualidades gerais que você está tentando demonstrar.
Sou um cara que me considero com certa habilidade de socialização, tenho bom humor e não tenho muita frescura.
Nem sempre fui bom em tirar boas piadas dos acontecimentos do cotidiano. Aprendi um bocado vendo amigos mais populares. No início é muito difícil trabalhar esse lado por que é tudo tentativa e erro, então você corre o risco de muitas vezes fazer um comentário sem graça ou errar na dose, se fazendo de idiota, inclusive.
Antes de conhecer a base teórica do PU eu cheguei a ficar com garotas de uma maneira que considerava ser sorte, mas na verdade estava sendo cocky and funny. Na época eu considerava que estava fazendo piada e do nada estava beijando a hb (risos).
Já fiz muita besteira e cometi muitos erros com garotas. Já me declarei por telefone. Já perdi de fechar muita gatinha por não confiar nos sinais que recebia ou não saber mudar de fase.
Não sou um PUA, sou mais um interessado no assunto. Quando for sargear com algum colega daqui espero que ele não fique esperando uma aula de minha parte.
2. Quais são seus objetivos a curto prazo? E a longo Prazo?
A curto prazo.
Vencer a fadiga; voltar a estudar em um ritmo bom e com uma frequência boa; Perder um pouco de barriga; Melhorar no condicionamento físico; Começar a tratar uns probleminhas de saúde; Manter uma boa dieta; Mudar de óculos; usar lentes de contato; fazer uma viagem no fim do ano para conhecer as amigas das minhas primas.
Longo prazo.
Ter boa saúde; Bom condicionamento físico; Conseguir estabilidade profissional e financeira; Comprar uma casa ou apartamento; Conquistar uma condição que possibilite qualidade de vida tendo condições para me dedicar as atividade de: Meditação, Yoga, Esporte, Leitura, PU; Escrever um livro de contos eróticos; Escrever um livro de ficção; Produzir um filme indepentente.
3. Qual sua visão do PU de hoje?
Vejo muita competição, o que acaba atrapalhando a troca de informação e ajuda mútua. Isso pode ser um reflexo do que ocorre nos EUA e Europa, do ponto de vista da concorrência entre empresas de Pickup, porém, no Brasil não tivemos um tempo de amadurecimento como lá fora.
Acho que se o Mystery não tivesse feito seu primeiro workshop “in field”, onde o Style foi batizado, provavelmente o PU estaria ainda anos em atraso. Provavelmente a comunidade ainda seria underground e o Puabase poderia nem existir.
Quando o Mystery fez aquele workshop e algum tempo depois juntou um bando de Puas no projeto hollywood, todo mundo estava fundando empresas e vendendo material.
Mas existem coisas positivas, como o progresso acelerado de muitos garotos, isso as vezes anima e em outras da inveja. Fazer o quê? Também sou humano.
A arte do Pickup já falou de praticamente tudo, como disse o Le Tigre em um artigo, mas ainda assim só ele não é completo, e precisamos estudar assuntos paralelos se quisermos nos desenvolver como homens.
O PU é uma ferramenta incrível da qual eu só arranhei a superfície e ainda nem terminei de ler um livro sequer. Então acho que não tenho autoridade para falar mais sobre este ponto.
4. Qual sua ideologia sobre o PU?
Minha ideologia é a de que o Pickup é uma arte e uma técnica que deve ser usada com responsabilidade. Eu pessoalmente não me sentiria nem um pouco confortável passando esse conhecimento para o tipo bandidinho/maloqueiro que gosta de praticar bullying. Por outro lado talvez esse tipo precisasse de uma ajuda para aprender que não é humilhando os outros que se destaca. Estou confuso sobre esse assunto (risos).
Tento mostrar em meus feedbacks que o mundo não é só mulheres, visual e esse tipo de coisas.
Estudamos PU para satisfazer uma necessidade básica, que é o desejo por afeição, mas depois disso ter apenas o Pickup para preencher sua vida vai ser muito pouco.
O Pickup é uma das ferramentas, como disse o Kenzo.
Minha ideologia tavez seja, “seguir passo a passo sem desistir”. Na verdade nunca pensei muito nisso.
Tenho como uma visão de vida dar bem-estar a minha mãe. Acho que ser justo com os amigos e ser ser honesco comigo. Acho que são pilares que ajudam a manter a cabeça no lugar.
5. Quais seus Hobbies?
Assistir a filmes, séries de tv, escrever, conversar com os amigos. Acho que no geral seria isso.
6. O que você odeia?
O gosto de fígado acebolado.
7. Se você ganhasse 1milhão na mega sena o que iria fazer?
Pensar bastante em como multiplicar esse valor e como não perdê-lo.
8. Quais são suas dicas aos novatos?
Trabalhar pra se tornar mais sociável. Aproveitar o ambiente de colégio, trabalho para aplicar os conhecimentos adquiridos.
Aprender os conceitos gerais e estrutura de jogo e praticar. Aprender a estrutura é mais importante para melhorar seu jogo do que ficar louco decorando rotinas. Saiba quando a garota te dá um “indicador de interesse”, quando ser cocky and funny, quando ela está te testando, etc.
Não percam oportunidades de dar fechamentos.
Não se preocupem tanto com as notas das hbs. Eu sei que isso é meio estranho de ouvir aqui, mas tem gente que não beijou, não tem prática e experiência com garotas e perde muitas oportunidades interessantes por que só se foca em hbs 10. De certa forma isso é um tipo de romantismo. É como esperar a hb10 dos sonhos em um pônei branco para dar um fechamento.
Close bastante.
Converse com idosos, caras mais velhos.
Saia pra festas com os amigos. Antes de querer ser um artista da sedução você poderia começar por baixo, como o zelador da sedução (risos).
Eu mesmo poderia hoje ter um jogo mais forte se quando jovem tivesse sido um pouquinhos menos seletivo (risos).
Dar fechamentos é uma das melhores coisas para dar experiência e confiança, não sei se garotos de 15 anos deveriam perder oportunidades de abordar como “beta” bêbado. Os naturais e cafas praticaram muito assim. Com o temo o iniciante se coloca na condição de só abordar sem tomar uma dose de álcool, de forma mais consciente.
Feedem os tópicos que estão lendo. Não é por que você não tem prática no Pickup que não tenha uma opinião.
Deem feeds com algum conteúdo. Evitem mandar uma avalanche de feedback sem conteúdo apenas para completar a barrinha. Na vida não existe barrinha.
Tenham cuidado com o gasto de dinheiro. Não façam do Pickup o foco da sua vida. Não façam das mulheres seu principal objetivo. Procurem melhorar em todos os ramos.
Cuidem dos seus pais. Estejam cientes das consequências dos seus atos. Pratiquem.
Na dúvida, melhor ser chamado de apressadinho que de lesma morta, então beijem!
9. Quais são suas dicas para os intermediários?
Se você só deu feeds com conteúdo isso significa que sua barra ficou completa após você ter feito um bom número de leituras e ter participado de um bom número de discussões, isso vai ajudar a chegar no grau de intermediário com uma boa visão do Pickup.
Ajude os iniciantes com o que você aprendeu e viveu.
Acho que como intermediário é quando você corre dois riscos:
1 – Pensar só em Pickup e mulher;
2 – Ter o nível do seu jogo parado ou perder em qualidade.
Matenha o foco em você mesmo e não se preocupe tanto com os resultados. Continue seguindo em frente.
10. Dicas para os entusiastas e PUG's?
Mantenham a humildade, respeitando as limitações dos outros membros.
Continuem motivando os outros membros.
Vocês já estão bem com as mulheres hein? Hora de construir um patrimônio.
11. Como é que você acha que vai ser o PU futuramente?
Isso depende muito de como vai ser a sociedade no futuro. Todos os princípios da sedução vão se manter intactos, como falou o Kenzo em sua entrevista.
Se a forma de criar os homens e o jeito que eles são colocados na sociedade continuar seguindo no mesmo rítmo, quem sabe em um futuro próximo os homens vão ter sido criados de tal forma que literalmente dizer um “oi” e abrir qualquer conversa com uma mulher vai poder ser chamado de direct.
Não parei de pensar em um cenário de ficção científica onde os homens tiveram seus papéis sociais trocados com as mulheres e nós é que seríamos cortejados (risos). Em uma realidade assim dizer um “oi, vocÊ vem sempre aqui” seria o máxima do modelo alfa (risos).
Sendo um pouco mais realista, acho que o Pickup vai acabar abordando outras áreas da vida do homem. Vemos que alguns MPUAs constituiram família e casamento, isso pode mudar o foco dos seus trabalhos. Imagino que temas como manutenção de namoros, casamentos e condução da família acabem tendo mais espaço.
As necessidades dos consumidores é outro fator primordial. Enquanto formos criados para sermos bichas, como diz o David X, sempre existirão os instrutores de Pickup.
Outro panorama seria aquele em que os abridores, rotinas (“cantadas”) do PU seriam bem comuns, não por uma divulgação grande, mas pelo uso constante deles, fazendo com que as garotas pensem “já ouvi isso antes”. Cantadas do tipo “você vem sempre aqui” ficaram tão manjadas pelo uso rotineiro, não por uma divulgação. Acho que no futuro a rotina do anel pode ser um pouco abandonada.
12. Considerações?
Espero ter contribuido. Vou parar de escrever por que já falei demais. Não revisei o texto, então relevem alguns erros. valeu
Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
1. Fale um pouco sobre você
O nome Fractal vem de geometria fractal e de tudo que veio deridado dela, como arte fractal, música fractal. Não trabalho na área de ciências exatas, mas admiro as lindas imagens produzidas com as fórmulas de matemática fractal.
Na verdade tentei me cadastrar com outro nick, mas não deu certo, então veio a idéia do uso de Fractal.
Um objeto ou imagem Fractal é reproduzido em suas partes menores, e nas partes menores dessas pequenas partes, e assim por diante. A uns 3 meses comecei a observar que isso se encaixa com a idéia de que na sedução seus pequenos atos reproduzem as qualidades gerais que você está tentando demonstrar.
Sou um cara que me considero com certa habilidade de socialização, tenho bom humor e não tenho muita frescura.
Nem sempre fui bom em tirar boas piadas dos acontecimentos do cotidiano. Aprendi um bocado vendo amigos mais populares. No início é muito difícil trabalhar esse lado por que é tudo tentativa e erro, então você corre o risco de muitas vezes fazer um comentário sem graça ou errar na dose, se fazendo de idiota, inclusive.
Antes de conhecer a base teórica do PU eu cheguei a ficar com garotas de uma maneira que considerava ser sorte, mas na verdade estava sendo cocky and funny. Na época eu considerava que estava fazendo piada e do nada estava beijando a hb (risos).
Já fiz muita besteira e cometi muitos erros com garotas. Já me declarei por telefone. Já perdi de fechar muita gatinha por não confiar nos sinais que recebia ou não saber mudar de fase.
Não sou um PUA, sou mais um interessado no assunto. Quando for sargear com algum colega daqui espero que ele não fique esperando uma aula de minha parte.
2. Quais são seus objetivos a curto prazo? E a longo Prazo?
A curto prazo.
Vencer a fadiga; voltar a estudar em um ritmo bom e com uma frequência boa; Perder um pouco de barriga; Melhorar no condicionamento físico; Começar a tratar uns probleminhas de saúde; Manter uma boa dieta; Mudar de óculos; usar lentes de contato; fazer uma viagem no fim do ano para conhecer as amigas das minhas primas.
Longo prazo.
Ter boa saúde; Bom condicionamento físico; Conseguir estabilidade profissional e financeira; Comprar uma casa ou apartamento; Conquistar uma condição que possibilite qualidade de vida tendo condições para me dedicar as atividade de: Meditação, Yoga, Esporte, Leitura, PU; Escrever um livro de contos eróticos; Escrever um livro de ficção; Produzir um filme indepentente.
3. Qual sua visão do PU de hoje?
Vejo muita competição, o que acaba atrapalhando a troca de informação e ajuda mútua. Isso pode ser um reflexo do que ocorre nos EUA e Europa, do ponto de vista da concorrência entre empresas de Pickup, porém, no Brasil não tivemos um tempo de amadurecimento como lá fora.
Acho que se o Mystery não tivesse feito seu primeiro workshop “in field”, onde o Style foi batizado, provavelmente o PU estaria ainda anos em atraso. Provavelmente a comunidade ainda seria underground e o Puabase poderia nem existir.
Quando o Mystery fez aquele workshop e algum tempo depois juntou um bando de Puas no projeto hollywood, todo mundo estava fundando empresas e vendendo material.
Mas existem coisas positivas, como o progresso acelerado de muitos garotos, isso as vezes anima e em outras da inveja. Fazer o quê? Também sou humano.
A arte do Pickup já falou de praticamente tudo, como disse o Le Tigre em um artigo, mas ainda assim só ele não é completo, e precisamos estudar assuntos paralelos se quisermos nos desenvolver como homens.
O PU é uma ferramenta incrível da qual eu só arranhei a superfície e ainda nem terminei de ler um livro sequer. Então acho que não tenho autoridade para falar mais sobre este ponto.
4. Qual sua ideologia sobre o PU?
Minha ideologia é a de que o Pickup é uma arte e uma técnica que deve ser usada com responsabilidade. Eu pessoalmente não me sentiria nem um pouco confortável passando esse conhecimento para o tipo bandidinho/maloqueiro que gosta de praticar bullying. Por outro lado talvez esse tipo precisasse de uma ajuda para aprender que não é humilhando os outros que se destaca. Estou confuso sobre esse assunto (risos).
Tento mostrar em meus feedbacks que o mundo não é só mulheres, visual e esse tipo de coisas.
Estudamos PU para satisfazer uma necessidade básica, que é o desejo por afeição, mas depois disso ter apenas o Pickup para preencher sua vida vai ser muito pouco.
O Pickup é uma das ferramentas, como disse o Kenzo.
Minha ideologia tavez seja, “seguir passo a passo sem desistir”. Na verdade nunca pensei muito nisso.
Tenho como uma visão de vida dar bem-estar a minha mãe. Acho que ser justo com os amigos e ser ser honesco comigo. Acho que são pilares que ajudam a manter a cabeça no lugar.
5. Quais seus Hobbies?
Assistir a filmes, séries de tv, escrever, conversar com os amigos. Acho que no geral seria isso.
6. O que você odeia?
O gosto de fígado acebolado.
7. Se você ganhasse 1milhão na mega sena o que iria fazer?
Pensar bastante em como multiplicar esse valor e como não perdê-lo.
8. Quais são suas dicas aos novatos?
Trabalhar pra se tornar mais sociável. Aproveitar o ambiente de colégio, trabalho para aplicar os conhecimentos adquiridos.
Aprender os conceitos gerais e estrutura de jogo e praticar. Aprender a estrutura é mais importante para melhorar seu jogo do que ficar louco decorando rotinas. Saiba quando a garota te dá um “indicador de interesse”, quando ser cocky and funny, quando ela está te testando, etc.
Não percam oportunidades de dar fechamentos.
Não se preocupem tanto com as notas das hbs. Eu sei que isso é meio estranho de ouvir aqui, mas tem gente que não beijou, não tem prática e experiência com garotas e perde muitas oportunidades interessantes por que só se foca em hbs 10. De certa forma isso é um tipo de romantismo. É como esperar a hb10 dos sonhos em um pônei branco para dar um fechamento.
Close bastante.
Converse com idosos, caras mais velhos.
Saia pra festas com os amigos. Antes de querer ser um artista da sedução você poderia começar por baixo, como o zelador da sedução (risos).
Eu mesmo poderia hoje ter um jogo mais forte se quando jovem tivesse sido um pouquinhos menos seletivo (risos).
Dar fechamentos é uma das melhores coisas para dar experiência e confiança, não sei se garotos de 15 anos deveriam perder oportunidades de abordar como “beta” bêbado. Os naturais e cafas praticaram muito assim. Com o temo o iniciante se coloca na condição de só abordar sem tomar uma dose de álcool, de forma mais consciente.
Feedem os tópicos que estão lendo. Não é por que você não tem prática no Pickup que não tenha uma opinião.
Deem feeds com algum conteúdo. Evitem mandar uma avalanche de feedback sem conteúdo apenas para completar a barrinha. Na vida não existe barrinha.
Tenham cuidado com o gasto de dinheiro. Não façam do Pickup o foco da sua vida. Não façam das mulheres seu principal objetivo. Procurem melhorar em todos os ramos.
Cuidem dos seus pais. Estejam cientes das consequências dos seus atos. Pratiquem.
Na dúvida, melhor ser chamado de apressadinho que de lesma morta, então beijem!
9. Quais são suas dicas para os intermediários?
Se você só deu feeds com conteúdo isso significa que sua barra ficou completa após você ter feito um bom número de leituras e ter participado de um bom número de discussões, isso vai ajudar a chegar no grau de intermediário com uma boa visão do Pickup.
Ajude os iniciantes com o que você aprendeu e viveu.
Acho que como intermediário é quando você corre dois riscos:
1 – Pensar só em Pickup e mulher;
2 – Ter o nível do seu jogo parado ou perder em qualidade.
Matenha o foco em você mesmo e não se preocupe tanto com os resultados. Continue seguindo em frente.
10. Dicas para os entusiastas e PUG's?
Mantenham a humildade, respeitando as limitações dos outros membros.
Continuem motivando os outros membros.
Vocês já estão bem com as mulheres hein? Hora de construir um patrimônio.
11. Como é que você acha que vai ser o PU futuramente?
Isso depende muito de como vai ser a sociedade no futuro. Todos os princípios da sedução vão se manter intactos, como falou o Kenzo em sua entrevista.
Se a forma de criar os homens e o jeito que eles são colocados na sociedade continuar seguindo no mesmo rítmo, quem sabe em um futuro próximo os homens vão ter sido criados de tal forma que literalmente dizer um “oi” e abrir qualquer conversa com uma mulher vai poder ser chamado de direct.
Não parei de pensar em um cenário de ficção científica onde os homens tiveram seus papéis sociais trocados com as mulheres e nós é que seríamos cortejados (risos). Em uma realidade assim dizer um “oi, vocÊ vem sempre aqui” seria o máxima do modelo alfa (risos).
Sendo um pouco mais realista, acho que o Pickup vai acabar abordando outras áreas da vida do homem. Vemos que alguns MPUAs constituiram família e casamento, isso pode mudar o foco dos seus trabalhos. Imagino que temas como manutenção de namoros, casamentos e condução da família acabem tendo mais espaço.
As necessidades dos consumidores é outro fator primordial. Enquanto formos criados para sermos bichas, como diz o David X, sempre existirão os instrutores de Pickup.
Outro panorama seria aquele em que os abridores, rotinas (“cantadas”) do PU seriam bem comuns, não por uma divulgação grande, mas pelo uso constante deles, fazendo com que as garotas pensem “já ouvi isso antes”. Cantadas do tipo “você vem sempre aqui” ficaram tão manjadas pelo uso rotineiro, não por uma divulgação. Acho que no futuro a rotina do anel pode ser um pouco abandonada.
12. Considerações?
Espero ter contribuido. Vou parar de escrever por que já falei demais. Não revisei o texto, então relevem alguns erros. valeu
Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.