Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Ferris Bueller

Aprendiz

#448121 Ok. Concordo plenamente com o que foi dito. Confesso que estou afastado do fórum e que ultimamente não tenho contribuído, e que estou virando mais um parasita. Mas estou mudando minhas atitudes aqui no fórum.

Foi relato foi um "tapa na minha cara".
Realmente eu preciso.

Obrigado e valeu pelo post.
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#448197 A verdade não dói, ela apenas causa impacto! hehe

E que tópico impactante foi esse Lippen...

Caramba! SENSACIONAL!

Assino embaixo do que você disse.

Meus parabéns pela genialidade e pela vontade de compartilhá-la conosco :D

Abração!

-JC#1
paulosh1000

#448211 Falta isso pro forum alguém pra falar a verdade, ser PUA é uns estilo de vida nao um botão de liga e desliga o alfa
obs.: quando vc é alfa, vc nao pensa a sou alfa, vc pensa mudei meu estilo de vida pra melhor agora entendo o PICK UP
TheLuck

Veterano - nível 9

#448274 Perfeito! você trouxe a questão que nem todos pararam para pensar, muitos querem apenas pegar as menininhas e se vangloriar para os amigos, enquanto o certo é tornar isso um estilo de vida e isso ira resultar nas suas conquistas.

parabéns pelo tópico, sempre me ajuda muito
Abraços
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#448498 na real q sou novato aqui no fórum, mas concordo em genero, numero e grau com o q vc disse aih irmão. não doeu em mim, assinei embaixo. nao sei o q querem dizer quanto ao antes e depois do forum, mas percebo que aqui tem muita gente que é jovem demais (14-18 anos) (nada contra) e talvez não tenha maturidade pra entender suficientemente como o processo funciona, daí surgem os sangue sugas que nao agradecem tópicos, não feedam nem nada. eu, como iniciante aqui no fórum, peço desculpas se não estiver me comportando conforme manda o protocolo, arrisquei pouca coisa em campo ainda depois que comecei a ler as coisas aqui, mas almejo ser um pua master, não só um bundão sem atitude que fica atrás do computador e pensa que é pua só porque entende um pouco mais do assunto. valeu pelo tópico, como sempre, muito polêmico
abrass campeão, valeu