- 18 Nov 2011, 15:27
PUTSSS , Falou Tudo !!!!!!!
Se não fosse tão divulgado , garanto
que não iria existir tudo isso ! Como você mesmo falou
não é que , quem não acha que o PU déve ser divulgado
é egoista , e que não confiamos no nosso taco , mas , existe
todo tipo de pessoa no MUNDO , vamos dar um exemplo e se
um cara péga o site o puabase simplesmente copia , cola e sai distribuindo
pela internet :grump . Quem realmente se interessa por livros de sedução etc ,etc..
procure no google que irá acha o puabase facil , e irá valorizar mais o site ,
Como eu citei ali em cima não é questão de ser egoista mas , os Troll's da internet
vão destruir o site aos pucos ..... Como ? Desrespeitando membros , criando post
FALSOS , isso mesmo , post falsos , e até divulgar o site .
Blue escreveu:Concordo e MUITO no que diz respeito ao "o forum nao era como antes"
Acho que sou um dos poucos de 2009 que ainda posta, e sinceramente, a 2 anos atras as coisas eram BEEEM diferentes, o pessoal TROCAVA informações e experiencias, não apenas postava duvidas e sugava conhecimento sem oferecer nada em troca. Hoje em dia tem uma galera que posta mensagens de meia linha só pra ganhar post, que porra é essa?
Infelizmente esse é o preço a se pagar pela popularização do PU - e consequentemente do PUABase e outros fóruns, e é por isso que eu defendo com tanto afinco que o PU se popularizar é algo PÉSSIMO!
Não porque eu sou egoista e quero o conhecimento pra isso, jamais! Mas sim porque tem gente TOTALMENTE despreparada e sem nenhum tipo de dedicação lendo os materiais e achando que é algum tipo de super poder, e não, NÃO É! Com o PU "embaixo dos panos" só vai encontrar quem REALMENTE estiver interessado e disposto a mudar.
Mas sendo franco, a popularização (e consequente banalização) do PU é só uma questão de tempo, mas por um lado, isso será bom pois separá os "homens" dos "moleques".
Um abraço.
PUTSSS , Falou Tudo !!!!!!!
Se não fosse tão divulgado , garanto
que não iria existir tudo isso ! Como você mesmo falou
não é que , quem não acha que o PU déve ser divulgado
é egoista , e que não confiamos no nosso taco , mas , existe
todo tipo de pessoa no MUNDO , vamos dar um exemplo e se
um cara péga o site o puabase simplesmente copia , cola e sai distribuindo
pela internet :grump . Quem realmente se interessa por livros de sedução etc ,etc..
procure no google que irá acha o puabase facil , e irá valorizar mais o site ,
Como eu citei ali em cima não é questão de ser egoista mas , os Troll's da internet
vão destruir o site aos pucos ..... Como ? Desrespeitando membros , criando post
FALSOS , isso mesmo , post falsos , e até divulgar o site .