Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
fabuloso.

Veterano - nível 4

#496613 PURO APRENDIZADO!

Recebi o link desse artigo por email e estou extremamente agradecido.

2012 ano de renovação e novas crenças

Obrigado.

Fabuloso.
DaviLe Nunes

#496667 Andar com a cabeça erguida é correr o risco de pisar na merda.
Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#496809 Sensacional irmão!!!!!!!!!!
demais simplesmente demais...é isso que quero pra 2012 amigo...
pedi a deus esse dom de ser um homem de verdade que as pessoas notem não eu me glorificando ou vangloriando e sim quando estiver adando na rua ou em qualquer lugar,ou seja transmitindo de longe essa energia de ser um verdadeiro pua e claro além de tudo estudar ler noticias sempre!!!!
Valeu Lippen continue assim abraços
RRipper

Veterano - nível 2

#496828 é a pura verdade. Nâo dá pra fingir uma linguagem corporal se voce está cheio de medo por dentro. Nâo dá pra usar um opener ou dvs se nâo possuir congruencia com o que diz. Acho que antes de tentar ser alpha com os outros, voce tem que aceitar internamente essa verdade.
Grande texto, brother!
Tisa155

Aprendiz

#500465 adorei o post, condiz muito com que passa na minha mente sobre o PUA. realmente mudou ainda mais meu conceitos e propositos de vida. obrigado pelo ótimo post, deve ter sido trabalhoso para faze-lo. abras
gaotic

#500540 Muito legal o teu post. Penso que ser um pua é sempre buscar a evolução.
Obrigado por compartilhar suas idéias.
osvaldoneto

#500602 Muito bom eu não estou aki só pra aprender como conquistar uma mulher,no inicio eu também pensei que seria só isso, mas ser um Pua é muito mas!
Pra chegar a ser um Pua vc vai ter que rever seus conceitos , ver aonde vc precisa melhorar se recriar ,para criar uma personalidade admirável .
Não pq eu queira ser melhor que niquem, mas para ter uma alto realização na vida como vc disse meu amigo lippen .
Um abraço e que todos que leem esse post reflitam bastante !!
Desde já obrigado !!