- 15 Jan 2012, 01:24
Boaa cara!
Muita coia que você disse é verdade!
Isso aqui não é pegar mulher e sair dizendo pra ver se é elogiado pela evolução. Isso é só o EGO querendo ser grande!
Mas a verdade é que quando o as pessoas param de dar ouvidos ao égo e começarem a viver e se preocupar com a coisas realmente importantes na vida, elas vão sentir como vencedoras realmente. E a pessoa que se sente assim não se importa se os demais pensam assim.O seu sentimento é o que realmente impoirta..
Muito bom ae cara.
Muito sucesso pra ri lippen!
- 15 Jan 2012, 01:25
Boaa cara!
Isso aqui não é pegar mulher e sair dizendo pra ver se é elogiado pela evolução. Isso é só o EGO querendo ser grande!
Mas a verdade é que quando o as pessoas param de dar ouvidos ao égo e começarem a viver e se preocupar com a coisas realmente importantes na vida, elas vão sentir como vencedoras realmente. E a pessoa que se sente assim não se importa se os demais pensam assim.O seu sentimento é o que realmente importa.
Muito bom ae cara. Muito sucesso pra ti ae lippen!
Mas a verdade é que quando o as pessoas param de dar ouvidos ao égo e começarem a viver e se preocupar com a coisas realmente importantes na vida, elas vão sentir como vencedoras realmente. E a pessoa que se sente assim não se importa se os demais pensam assim.O seu sentimento é o que realmente importa.
Muito bom ae cara. Muito sucesso pra ti ae lippen!
- 15 Jan 2012, 15:26
CONCORDO !!!
- 15 Jan 2012, 15:49
Velho, meus parabéns, sério mesmo, muito bom tópico.
Acho que vai servir pra abrir os olhos de muitas pessoas
Outra coisa também que acho ridiculo e que tenho visto várias vezes aqui no fórum é o fato de muitos diminuirem as duvidas dos outros, do tipo "Duvida de BETA".
Acho que toda duvida é válida, todos nós iniciamos aqui, e não sabíamos muita coisa, então não acho que ficar ofendendo novos usuários os ajudará em muita coisa.
Abração
Acho que vai servir pra abrir os olhos de muitas pessoas
Outra coisa também que acho ridiculo e que tenho visto várias vezes aqui no fórum é o fato de muitos diminuirem as duvidas dos outros, do tipo "Duvida de BETA".
Acho que toda duvida é válida, todos nós iniciamos aqui, e não sabíamos muita coisa, então não acho que ficar ofendendo novos usuários os ajudará em muita coisa.
Abração
- 20 Jan 2012, 20:18
Eu comecei agora a me interessar por esse estilo de vida.
Sei que posso ir muito além com todo esse conhecimento e que muitos esquecem de compartilhar o que aprenderam, de ser honestos consigo mesmo ao errar ou não ter conquistado uma mulher muito bonita.
Ainda bem que temos PUAs que conseguem ter essa mente, essa ideia de PU.
Me motiva mais! Bem mais!
Abraços a todos.
Sei que posso ir muito além com todo esse conhecimento e que muitos esquecem de compartilhar o que aprenderam, de ser honestos consigo mesmo ao errar ou não ter conquistado uma mulher muito bonita.
Ainda bem que temos PUAs que conseguem ter essa mente, essa ideia de PU.
Me motiva mais! Bem mais!
Abraços a todos.
- 20 Jan 2012, 20:36
otimo, topico nota 10,
e as frases de feedback funciona como uma Hipnoso quase impossivel não dar um feedback
kkk.
e as frases de feedback funciona como uma Hipnoso quase impossivel não dar um feedback
kkk.
- 20 Jan 2012, 20:47
Muito fato, tem muito nego aí no fórum falando mal do PUA pois acham que se direciona apenas pro crescimento no relacionamento com as mulheres, o PU te transforma em outro homem, aqueles que nunca sentiram o sabor de ter-se transformado pelas filosofia PU verdadeira, são os que tão aí falando mal.
The69Eyes escreveu:ONDE EU ASSINO???
Muito fato, tem muito nego aí no fórum falando mal do PUA pois acham que se direciona apenas pro crescimento no relacionamento com as mulheres, o PU te transforma em outro homem, aqueles que nunca sentiram o sabor de ter-se transformado pelas filosofia PU verdadeira, são os que tão aí falando mal.
- 20 Jan 2012, 20:56
Dahora, mt bom o post....eu to começando agora e essas postagens ajudam sempre a melhorar primeiramente na vida e dps na area sexual =D
- 20 Jan 2012, 21:40
Concordo em gênero, número e grau!!! Aliás eu li aqui faz uns dias um cara que perguntava "se valia à pena estudar tanto assim pra pegar mulher, já que elas são um bando de cabeças de vento msmo..." entre outras barbaridades. Dei uma dura nele porque não acreditava como alguém consegue ser tão besta e enxergar as mulheres com tamanho desdém.