- 28 Jan 2012, 00:59
Ser um PUA inclui ser um ALFA, e portanto não tem isso de botão liga e desliga.
Alfa é um estado natural, então nem tente ser um alfa, quanto menos você se preocupar com isso, quando menos você esperar estará sendo considerado um alfa por homens e por mulheres.
Concordo com você meu caro amigo, até mesmo em relação aos feedbacks ocultos dos famosos sangue-sugas, confesso que recentemente estou desmotivado para criar artigos, pois passo horas e horas editando textos e são poucos que dão um feed ou agradecem. Mas não vou ficar aqui me lamentando. hahah
Você está de parabéns pelo artigo, creio que se todos tivessem essa linha de pensamento o forum ia aumentar sua qualidade drasticamente. Mas tudo bem, nem tudo é do jeito que agente quer.
Enquanto isso bola pra frente!
Abçs.
- 28 Jan 2012, 01:10
Muito bom o topico ;D
- 28 Jan 2012, 01:57
Lippen, ótimo tópico.
Adoro esses tópicos tipo TAPA NA CARA, mostram que nunca estamos suficientemente bons, ou que temos muito a melhorar.
Sempre na humildade, vamos chegar ao ponto tão desejado, ser verdadeiros Alfas, e conquistar por sermos quem realmente somos.
Adoro esses tópicos tipo TAPA NA CARA, mostram que nunca estamos suficientemente bons, ou que temos muito a melhorar.
Sempre na humildade, vamos chegar ao ponto tão desejado, ser verdadeiros Alfas, e conquistar por sermos quem realmente somos.
- 30 Jan 2012, 11:35
Realmente essa frase: "Agora vocês entendem o significado do PUA É UM ESTILO DE VIDA?" Diz para muitos aqui no fórum que ser um PUA não se trata apenas de ficar com garotas, estou aqui frequentando o fórum, para melhorar o meu estilo de vida, as minhas condições, tenho uma linda namorada, a amo e não pretendo deixa-lá, se o PUA se tratasse apenas de "pegar mulher" eu com certeza não estaria frequentando TODOS OS DIAS este fórum.Faço um apelo que faço a vocês, aprendam que isso se trata de construir uma nova vida, uma nova base para tudo!
Abraços
Abraços
- 30 Jan 2012, 12:09
Muito bom o recado, ajuda muito pois nos perdemos no meio de tanta informação do forum, olhamos muito para o que está ao nosso redor e nos esquecemos de olhar para nós mesmos.
Valeu a reflexão cara, abraço.
Valeu a reflexão cara, abraço.
- 30 Jan 2012, 19:24
Excelente artigo, parabéns.
Sou novato no PUAbase, apesar dos meus 40 anos, e vim com um objetivo. Ampliar meus conhecimentos e contribuir com o que puder. Ainda não me sinto a vontade para postar, pois alguns anacrônicos e siglas ainda me são desconhecidos.(estou procurando um glossário mais ainda não achei, o fórum e bem vasto)
Tenho lido muitos posts recentes e vejo muitos jovens pedindo ajuda, e posso compreender a confusão que eles fazem, principalmente na interpretação dos textos aqui apresentados, afinal é muita informação e visões diferentes.
Acredito que seu texto reflete a dura realidade de uma sociedade consumista e de certa forma mal educada que temos que conviver. Contudo, ainda tenho esperança de que eles consigam evoluir ao ponto de serem um PUA, como você os define. Sei que eu quero ser.
Sartre disse: “ O homem é aquilo que faz de si mesmo....”
Então, com a ajuda de vocês, esta moçada vai chegar lá....e eu também.
Abraço.
Sou novato no PUAbase, apesar dos meus 40 anos, e vim com um objetivo. Ampliar meus conhecimentos e contribuir com o que puder. Ainda não me sinto a vontade para postar, pois alguns anacrônicos e siglas ainda me são desconhecidos.(estou procurando um glossário mais ainda não achei, o fórum e bem vasto)
Tenho lido muitos posts recentes e vejo muitos jovens pedindo ajuda, e posso compreender a confusão que eles fazem, principalmente na interpretação dos textos aqui apresentados, afinal é muita informação e visões diferentes.
Acredito que seu texto reflete a dura realidade de uma sociedade consumista e de certa forma mal educada que temos que conviver. Contudo, ainda tenho esperança de que eles consigam evoluir ao ponto de serem um PUA, como você os define. Sei que eu quero ser.
Sartre disse: “ O homem é aquilo que faz de si mesmo....”
Então, com a ajuda de vocês, esta moçada vai chegar lá....e eu também.
Abraço.
- 02 Fev 2012, 01:15
ótimo relato
realmente tem algumas pessoas que nao usam o pua pra melhorar como pessoa
mas só pra pegar mulheres e depois relatar o quão f*da eles são
muitos nao tem humildade a acabam tentando passar por cima ou se mostrarem superiores aos outros só por terem mais tempo de forum
ou por conseguir pegar mais mulheres do que outros que tem mais dificuldade
realmente seu relato vai ser um soco na cara dos que se acham os f*das
temos que melhorar a nós mesmos
e melhorar a quem precisa de ajuda pq nós um dia tbm já precisamos
realmente tem algumas pessoas que nao usam o pua pra melhorar como pessoa
mas só pra pegar mulheres e depois relatar o quão f*da eles são
muitos nao tem humildade a acabam tentando passar por cima ou se mostrarem superiores aos outros só por terem mais tempo de forum
ou por conseguir pegar mais mulheres do que outros que tem mais dificuldade
realmente seu relato vai ser um soco na cara dos que se acham os f*das
temos que melhorar a nós mesmos
e melhorar a quem precisa de ajuda pq nós um dia tbm já precisamos
- 02 Fev 2012, 01:41
Tapa na cara, o pua não é um joguinho é sobre SER HOMEM em uma sociedade em que só existem mimados e egoístas.