Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
alpha_dog

Veterano - nível 9

#531746 putz... falou tudo!!!

Eu mesmo quando entrei no fórum so tinha lido o livro "R#S method" e ja tava me achando o alfa, aprendi com o tempo que não e uma questão de se comportar como alfa e sim se tornar um!!!

quando um homem ve um gay ele reconhece de longe so pelo jeito de andar ou de falar... um alfa de verdade tem que ser percebido dessa forma não sair por ai falando que é alfa !!!
strauss

Aprendiz

#531860 Muito bom. Um verdadeiro tapa na cara. Valeu pelo tempo dedicado a escrever esse post, com certeza vai fazer muita gente dar de cara com a realidade (me fez dar de cara com a realidade). Mais uma vez obrigado e até mais.
FelipeM

Veterano - nível 7

#531861 Verdade..muitos acham q o PU é só pra pegar mulher e se esquecem de que o objetivo de tudo é melhorar a si mesmo para poder ser mais feliz e,ai assim,atrair mulheres e faze-las felizes
Robert Tomas

Veterano - nível 5

#531870 Eu não sou veterano, ainda, mas eu concordo com um dos PUA que existe uma galerinha que posta coisas do "otimo post" ou "muito bom". O que que isso?
Antes de tudo, isso é preguiça por parte de uma galerinha que só quer saber de sugar informaçoes, nao compartilham conhecimentos e ainda sim se acham PUA's. Como outrora dito, o PUA é um estilo de vida que visa nos tornar uma pessoa melhor e nao se trata de comer a mulherada. Isso é pensamento de moleque!

Com relaçao ao post em questao, eu quero parabenizar porque tirou certas traves dos meus olhos e ajudou muito.

Obrigado.
GNR

Aprendiz

#534188 Muito bom cara, eu ainda sou novato. Mas quero evoluir bastante, e vocês estão me ajudando demais. Obrigado a todos!!!!
yomi

Aprendiz

#534191 ^^, simplesmente incrível.
Agora percebo como meus olhos estavam fechados, se não fosse tu eu não teria achado o caminho pra evolução tão cedo cara...
Vlw véio.
Abração!!!!!!!