- 05 Fev 2012, 01:29
O artigo mais bonito que eu já li no PUABASE. Só falou verdades, rapaz.
- 05 Fev 2012, 03:17
Fique realmente impressionado com o seu artigo ! Mesmo conhecendo alguns métodos e técnicas, eu ficava me perguntando se o mais importante é realmente busca parecer ser, contruir a beleza efemera de uma flor, ou trabalhar e se construir aos poucos com esforço, criar raizes? Realmente você está correto, ser não se trata de momentos, ou é ou não é ! Obrigado pelo esclarecimento !!!
- 05 Fev 2012, 03:36
Excelente tópico cara... Mutis precisam ler isso, e eu precisava...
parabéns (Y)
parabéns (Y)
- 05 Fev 2012, 03:53
Sou apena um iniciante , com vontade de evoluir constantemente , não só para seduzir mulheres , mas ser um bom amigo , bom filho , ter uma realização pessoal , me auto-conhecer , e evoluir sempre , e quando tiver alguma experiência , ensinar e ajudar os outros com humildade , igual esta acontecendo agora , pessoas com conhecimento ensinando , só tenho a agradecer essa nova familia , vou sair amanhã , abordar , colocar meus error e acertos , e sei que posso contar com vocês e toda critica será bem vinda.
- 07 Fev 2012, 17:02
Concordo plenamente com o que tu disse!
Outro ponto importante é que muitos novatos não sabem internalizar o que aprendem. Eu apresentei o Pua à um Beta da minha antiga cidade e diversas vezes ele ficava falando expressões como: alfa, inner game, HB... sem ao menos tentar esconder (não preciso dizer que ele nunca entendeu nenhum conceito). Depois de ter me decepcionado com esse cara, prometi passar o Pua só pra quem realmente me der um motivo bom tanto que nem ao meu irmão eu vou passar.
Mas com certeza, o tópico foi exelente. Parabéns!
Outro ponto importante é que muitos novatos não sabem internalizar o que aprendem. Eu apresentei o Pua à um Beta da minha antiga cidade e diversas vezes ele ficava falando expressões como: alfa, inner game, HB... sem ao menos tentar esconder (não preciso dizer que ele nunca entendeu nenhum conceito). Depois de ter me decepcionado com esse cara, prometi passar o Pua só pra quem realmente me der um motivo bom tanto que nem ao meu irmão eu vou passar.
Mas com certeza, o tópico foi exelente. Parabéns!
- 09 Fev 2012, 21:43
Ae Lippen aprovo oque voce disse, apesar de eu ser bem novo no forum eu nao sei como era antigamente a convivencia aqui no forum e os relatos mas pelo que eu leio aqui mesmo como novato eu consigo perceber algumas coisas meio que absurdas tambem, gostei muito do teu texto, estou começando agora, estou nos desafios do style e espero assim como voce disse evoluir sempre como pessoa, ser um verdadeiro PUA.
Abraços
Abraços
- 09 Fev 2012, 21:48
Concordo cara , belo texto tomara que abra a mente de várias pessoas como a abriu a minha , vlw msm .
- 09 Fev 2012, 21:56
Muito bom o tópico, isso coloca muita gente no seu devido lugar e serve para abrir os olhos de quem está começando.
Abraço!
Abraço!
- 09 Fev 2012, 22:09
Achei um pouco sensacionalista demais mas a menssagem e boa