- 05 Fev 2012, 01:29
O artigo mais bonito que eu já li no PUABASE. Só falou verdades, rapaz.
- 05 Fev 2012, 03:17
Fique realmente impressionado com o seu artigo ! Mesmo conhecendo alguns métodos e técnicas, eu ficava me perguntando se o mais importante é realmente busca parecer ser, contruir a beleza efemera de uma flor, ou trabalhar e se construir aos poucos com esforço, criar raizes? Realmente você está correto, ser não se trata de momentos, ou é ou não é ! Obrigado pelo esclarecimento !!!
- 05 Fev 2012, 03:36
Excelente tópico cara... Mutis precisam ler isso, e eu precisava...
parabéns (Y)
parabéns (Y)
- 05 Fev 2012, 03:53
Sou apena um iniciante , com vontade de evoluir constantemente , não só para seduzir mulheres , mas ser um bom amigo , bom filho , ter uma realização pessoal , me auto-conhecer , e evoluir sempre , e quando tiver alguma experiência , ensinar e ajudar os outros com humildade , igual esta acontecendo agora , pessoas com conhecimento ensinando , só tenho a agradecer essa nova familia , vou sair amanhã , abordar , colocar meus error e acertos , e sei que posso contar com vocês e toda critica será bem vinda.
- 07 Fev 2012, 17:02
Concordo plenamente com o que tu disse!
Outro ponto importante é que muitos novatos não sabem internalizar o que aprendem. Eu apresentei o Pua à um Beta da minha antiga cidade e diversas vezes ele ficava falando expressões como: alfa, inner game, HB... sem ao menos tentar esconder (não preciso dizer que ele nunca entendeu nenhum conceito). Depois de ter me decepcionado com esse cara, prometi passar o Pua só pra quem realmente me der um motivo bom tanto que nem ao meu irmão eu vou passar.
Mas com certeza, o tópico foi exelente. Parabéns!