Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
emi

#542195 OPTIMO TOPICO MESMO

Sendo novato, valorizo muito este topico pois isto alerta-me para nao vir a cair mais tarde nos erros que mencionou
por vezes torna-se dificil conseguir auto-valorizar-me e melhorar como pessoa, as vezes esforço-me para que isso aconteça, mas parece que quanto mais me esforço, menos consigo. Aos poucos vou tentar consegui-lo!

muito obrigado por essas palavras lippen. Vlw memo, abraço daqui de Portugal!
BetoZ

Aprendiz

#542208 Porra brother, na real foi o primeiro tópico que eu li do fórum e teve uma grande validade para meu início, agradeço pelo post.
Leonardo Santana

#542534 Excelente post cara, um tapa na cara de muitos aqui, nao sou o maior alpha do mundo e tenho muito com o que aprender no mundo PUA mas tenho humildade e tento sempre aprender com os mais experientes!
Victor_luiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#542559 Lendo isso , percebi que sai totalmente do meu rumo , que era apenas melhorar a mim mesmo.

ja percebi isso , enquanto você melhora a sí mesmo , as mulheres vem até você , e acaba até perdendo a graça ficar abrindo set's , amogando betas , mentir para dar DVS
mynelo

Aprendiz

#543512 Parabéns pelo Post, tem muitas pessoas que precisam em auto-afirmacao para fazer os outros enxergarem o que ele mesmo nao acreditasm, ou mesmo, se iludem a acreditar. Quando aqueles que puderem levar pela humildade e prazer o que fazem na vida poderao crescer com a consciência de terem simplesmente aproveitado o momento e compartilharão essa alegria.
jondeluxe2

Aprendiz

#543997 Otimo topico..falou com propriedade, quem está no pua se preocupa em evoluir como pessoa garantirá bons resultados no futuro.
pHiLlz

Aprendiz

#544015 Esses dias eu tava me sentindo meio mal, cabeça meio abalada com algumas coisas, social e ânimo baixo, isso é exatamente o que eu precisava. Post perfeito, brigadão! =] :ae