Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Celta

Veterano - nível 6

#544796 lippen, Você Simplesmente falou tudo cara. :parabens

Eu Amoguei o cara, para deixar ele com dvi no set, e eu ficar visto como superior

Pra mim isso e bobeira, A não ser que o cara ta atrapalhando de muito.

Agora vocês entendem o significado do PUA É UM ESTILO DE VIDA?. Não é só dizer, tem que FAZER MALANDRO.
,

TEEEEEEEEENDIIIIII. :ae
luis felipe

Aprendiz

#544806 a mais pura verdade é que nem todos os auto-denominados PUAS tem coragem de fazer uma declaração dessas!
parabens parceiro! tu abriu os olhos de muitos!!!
Marcelo Moreno

#544826 Parabéns Brow! tô contigo... estamos sempre e evolução, a cada dia devemos ser uma pessoa melhor, não para os outros ou para se vangloriar, e sim para contribuirmos para evolução interior e consequentemente as dos demais seres humanos.
halfa

Aprendiz

#548633 Muito interessante cara o que você escreveu ai, o caminho para se tornar um PUA é mudar como pessoa, que as suas atitudes alfa serão apenas consequência.
thiagobc30

#548644 Cara obrigado,
comecei a estudar o MM agora,tudo isso que você disse
foi de extrema importância,para eu entender um pouco mais sobre o que é um verdadeiro PUA,
e fiquei muito contente,pois é exatamente isso que busco em minha vida,
Obrigado cara!
Rafael Souza

PUA Avançado

#548653 Axo tudo verdade cara, não existe um pua de manha depois não é mais pua porque ta trabalhando, depois volta a ser pua quando vai pro barzinho cara a melhor definição de todas tá ai resumindo o texto!
~Subzero~

Aprendiz

#549211 kkkk verdade issu ai man!!! Antigamente eu ficava desse geito tipo: Sou fodao sou o cara hehe !!
AGora eu ja sei dissu pois quebrei muito a cara falando issu para as pessoas ehehe !!

#Agradecido!
MIstyle

Aprendiz

#549289 Muito bom cara, apesar do que voçê falou se aplicar em grande parte a mim eu entendo e concordo com voçê . Pois eu VOU MUDAR, cansei de ser um SANGUESSUGA, agora eu quero contribuir, quero evoluir e eu vou fazer isso!
Abraço cara, em breve voçê verá tópicos meus tanbém!