Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
-Deusdará

Aprendiz

#549322 Bom tópico, isto é uma verdade... Eu mesmo não me acho PUA, estou na jornada que nem diz minha plaquinha ali >>
Estou só aprendendo como todos nós estamos, errar não é ser um beta, como ele disse lá em cima errar é humano.... Parabéns pelo tópico!
PUArock - MEMBRO EXCLUSIVO
#550485 Que belo tapa na cara da sociedade deste fórum AIOEHAIOHEAOHAIOEAHAIO

Sou obrigado a concordar.

No seriado The Pick Up Artist, o próprio Mystery enfatiza algumas vezes que ser PUA não é sobre pegar mulheres, é sobre refazer o estilo de vida da pessoa e sobre crescimento pessoal! (mas algo melhor que mulheres para estimular os homens? xD OIAHEIAHEAOIEHA o problema é que alguns perdem o foco...)
jr5150

Aprendiz

#550953 é errando que se aprende, se molhar, e isso é ser humano!!! muito bom brother!! parabéns!
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#551006 Cara, sem comentarios. Oque você disse é pura realidade. Nós somos uma Familia independe de não nos conhecer-mos ajudamos uns aos outros, a evolução vem com a suaconquistas. Cara Tag, oque é isso é apenas um simbola, eu respeito muitos, mas não todos. Concordo e descorde de varios dependendo do ponto de vista de cada. Sempre vai ter um para causar ´r fato. Oque podemos fazer?

Passar a amensagem do que ele esta fazendo não é um modo correto ajudar a melhorar seja lá oque for!

este vai para os meus favoritos ( Pois a Verdade é Nua e Crua)

Belo artigo,

Abraços,

Kaique GUstavo :D
Rehan

Veterano - nível 6

#559375 Eu penso o seguinte: todo iniciante de pua ainda vem preso a uma matrix social e precisa se validar para sentir que ta evoluindo , caso não consiga no mundo real ele vem para algum fórum de pick up, é como um garoto que na vida real não consegue viver como quer e ai passar a jogar algum RPG para se validar... ou alguém que pratica esportes para receber atenção dos outros, até ai tudo bem isso é até "normal" humanos são assim, o problema está quando a pessoa passa a viver para massagear seu "ego" sem se importar com os outros pois está dedicado tentando parecer melhor que o resto do mundo para não se sentir vazio....
Com o tempo percebe-se que a auto imagem nada mais é do que AUTO, ou seja, é você mesmo quem cria e não precisa de nada além da sua imaginação para criar um novo você
onde os resultados apenas comprova o que você já tinha certeza e não ao contrario onde o resultado que ta da certeza, porque primeiro é preciso acreditar antes de realizar....

Xau bjos kkk
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#559495 É meu caro, concordo com tudo que você disse, os caras tem mania de achar que ser pua é como uma roupa que você veste e ta pronto, e quando você tira, você não pode fazer nada.

Muitos costumam se auto - denominar alfas, mas isso não é algo que vc vai denominar e sim quem esta ao seu redor, porque seu estilo de vida vai fazer eles te verem como um lider, como um alfa.

A um tempo atrás eu fiz dois artigos relacionados a isso

Alguns tópicos interessantesO Primeiro esta visivel para todos:

Não jogue, viva!

O segundo atualmente só esta disponivel para vips

Alfa, Você realmente é um?

Enfim, bom tópico.
Cristian

Aprendiz

#559868 EXCELENTE tópico lippen! :D
Isso me fez pensar sobre muitas coisas, até mesmo a ver o PUA de uma forma um pouco diferente!
Muito obrigado cara!

Abração! E continue assim :)