Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
GNA

#561503 vou imprimir e colar na minha porta!

admirável tópico, e muito raro. excelente trabalho!
FaeelPereira

Aprendiz

#571098 Adorei Lippen, Chega até ser emocionante, também sou amante das mulheres.. e um dia eu acredito que serei um PUA, merecedor por finalmente entender a mente das mulheres.. e fazer disso meu dia a dia..

Obrigado (y'
DOLIVEIRABR

Aprendiz

#571110 É o que eu vejo aqui a todo momento, pessoas duvidosas e que dão importância pra opinião alheia, eu venho aqui apenas em busca de uma coisa, mais conhecimento.
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#572256 Muito bem estruturada a sua ideia man! São os pontos chave mesmo para se analisar quando voce começa e melhorar no PUA.
E achei interessante ler o seu tópico principalmente quando damos uma recaída, tanto para o lado de nos supervalorizarmos
achando que somos melhores que os outros ou quando nosso inner game não está muito bom por que não obtivemos o esperado.
Como voce falou, quando um PUA erra ele percebe que é humano. Parabéns pelo tópico.

Abraço.
jean_c_f

Aprendiz

#572271 Concordo com o que disse.. seu post é muito esclarecedor e nos faz refletir. Tudo que é feito apenas por fama e não por evolução própria, tende a ser algo ruim.. Vamos aproveitar nosso conhecimento pra melhorar a sociedade e não por egoísmo próprio!!
Hoje em dia, se olharmos nas ruas percebemos que a maioria das pessoas aprende a ser rancoroza, egoísta, não dá valor aos outros.. mas quando você lê sobre PU e faz o Stylelife você percebe que está se tornando o oposto, e isso que é magnífico. Vamos melhorar o meio em que vivemos, e consequentemente atrair HBs!! É nisso que eu acredito.
Relax

Veterano - nível 9

#572314 Raríssimo um Artigo tão bem escrito , com tanta lógica , e que ensina tanta coisa com tão poucas palavras.

Excelente!!!Dá pra ver que você chegou no ponto certo da equação.

Obrigado , Abraços.
Blonde

#572318 Concordo com muita coisa,participava do forum antigamente e notava que a importancia das tag's antes era menor do que e hoje em dia.

Tem muito User novo que vé a tag e pensa como se fosse um título,o que possivelmente e verdade,mais cai entre nós como essa tag ta sendo importante para ele realmente?,será que muita coisa ali foi postada com sentido real dele de vivencia ou será que muitas delas foram inventadas so para crescer e-penis dele no forum,por que lendo até muitos conteúdos ou relatos de campos da para notar que tem gente que não entendeu o PUA realmente,e como e a filosofia dele de aplicação na vida real.

Por que o metodo não e passado simplismente para você humilhar pessoas,brincar com outras,ou simplismente pegar mulher,ele foi feito para você crescer como HOMEM,ser aquilo alem das espectativas,ser um cara influente e que crie uma vida bem sucedida para você mesmo,não para aparecer para ninguem tanto que quando surgiu os forums ao redor do mundo foi com intuito de ajudar outros caras,compartilhar desse sucesso o que acaba que conteúdos falsos ou feitos apartir de mitos atrapalham o ensino dos mais leigos e iniciantes,o que acontece até mesmo nesse forum,muita gente se preocupa demais em postar,não que isso sejá errado e muito certo e bom ter muitos conteúdos,mais que sejam conteúdos verdadeiros realmente,não feitos somente para você ganhar uma taguizinha,sejá uma PUA na sua VIDA e não somente no forum.

E como você autor do tópico disse e eu concordo plenamente e a Banalização do Termo Alpha,tem gente babaca demais que parece que interpretou isso como se fosse "Sejá ignorante,e faça amog's com resto do planeta.",o que de fato vira uma putaria por que o que eu leio nesse forum falando "Nessa hora eu fui muito Alpha","Então eu disse uma frase muito alpha para ele.",é basicamente e uma coisa dificil de explicar por que sejamos francos o cara não se torna alpha com frases em momentos aleatorios da vida dele,tudo e um conjunto de atitudes e congruência da imagem que ele passa aos outros com as atitudes dele realmente na vida,Buscar seus ideais,ser o lider entre os homens proteger os amigos e seus mais proximos,ser influente e saber sair por cima das situações são somente detalhes para o que o cara e realmente,ser alpha e ter seus estado de espirito alem dos problemas,e saber li dar com todas adversidades que o mundo le trâs,por que quando o cara finge que e um cara alem do que ele pode ser ele so passa uma imagem falsa para ele e para todas as outras pessoas,um vira um completo idiota.