Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
duduflabr
#573998 Concordo com tudo... com a pouca experiencia que tenho, procuro seguir ao maximo estes fundamentos!
Eduardo Proença
#577086 Esse tópico é uma realidade, muitos vem aqui na intenção de pegar várias mulheres, e isso abriu os olhos mostrando que não é bem assim. Estou com uma visão bem mudada do PU agora, depois desse tópico.
Continue assim cara, parabéns.
Oliveira25
#577103 APOIADÍSSIMO!

No começo, quando só ouvi falar de PUA, achei que fosse um bando de caras que não pensam no futuro, mas só em pegar mulher. Tive um certo preconceito sim, mas peço desculpas. Tive que conhecer pra ver que não é bem isso.
Três ou quatro dias de leitura e aprendizados e posso dizer que consigo notar diferenças. Não só eu, mas as pessoas que estão ao meu redor notam também.
Tive a oportunidade de ler e conversar com alguns amigos aqui e posso dizer que lhes adimiro, não pela quantidade de mulheres com quem já saíram, mas pela qualidade de vida que se deixaram proporcionar aqui.
SER um homem de verdade não é pra qualquer um e também não é pra qualquer mulher!

Um PUA é aquilo que TODOS querem por perto porque Ele sabe ser parceiro, líder, homem, o que precisar que seja!

Valeu pela oportunidade de melhoria.
Abração!
MSM
#577599 Excelente post, sem nada a acrescentar ;)
Todo Poderoso
#579285 você me fez refletir sobre varias coisas, sobre varios caras que eu ja vi, e ate algumas vzs que eu agi ou pensei errado. Acho que eu ja tenho meio caminho andado para me torna um PUA. :ae

mas ainda tem muitas coisas a serem feitas antes !
oreia22
#580713 Cara post muito bom
Sou novato na area
mais jah percebi que tudo isso q vc disse e verdade
muito bom mesmo
Parabens..
GaaFerreira
#580721 POUCAS PALAVRAS TE DEFINEM AMIGO ! SABE QUAIS SÃO ELAS ? VOCÊ É O CARA .
LeoCps
#580771 mano, lindo oque voce escreveu, concordo 100% com suas palavras, parabens pela iniciativa!
Passion
#581581 Muito bom, como dizem até um pé na bunda nos empurra para frente!!!
Ryan Max
#581594 muito bom mesmo , serve para vermos se somos puas ou não...