Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
OnL1
#620054 Haha mandou bem demais meu querido.

Realmente aqui nesse forum deve ter muito cara que é pua de verdade e não tem tag no nome, e cara que adora só ficar escrevendo na frente do computador e pagando de malandro.

Ótimo tópico, sucesso !
RODRIGO ALMEIDA MA
#620068 Otimo Post Cara

Tem Vezes que cada vez que entro no forum vejo alguns novatos com post um tanto duvidosos querendo aprovação para virarem intermediarios e coisa parecida

a verdade e que o cara tem que ser PUA 24 Horas pois se você esta praticando 100% você vera logo o seu Sucesso e não se importe tanto com a Aprovação das pessoas ninguem consegue agradar todo mundo nem Jesus conseguiu

Seja você mesmo e vera a evolução bem mais rapido do que pensa

Abraços
Graça e Paz
New King
#620229 Muitoooo bom Lippen, artigo de grande valia! uma pérola do PB!
BiielValentiim
#620233 Um dos melhores Topicos De Todo o Site , P arabens por falar a Realidade Sobre os Betas que alem De disfarçados ainda continuam entre nos ... vlw ta agradeçido

[size=200]
Biiel Valentiim
[/size]
Jhonatan Franco
#630921 Eu li isso mesmo?? :omg
Perfeito velho, você falou tudo que tinha pra falar!
Essa comunidade ta assim de pessoas como você descreveu, chega a dar nojo de certos posts que leio por ai...
Mas falou bem mesmo, ser pua não é só na boate, e em todo lugar até dormindo como disse ahahha
Ser pua não se resume em pegar garotas, mas em melhorar sua vida em todos os aspectos! Eu posso confirmar que antes de eu começar a ter um certo de "carisma" com as garotas, eu apliquei em meu emprego, minhas amizades, minha família, em tudo! Pois é assim que você começa o caminho para uma vida de Alpha, vivendo bem consigo mesmo e com as pessoas a sua volta todos os dias!!

Parabéns cara, admiro sua palavras, precisava ter parceiros para conversar e sair nos fins de semana com uma cabeça como a sua, continue assim, você tem o sucesso em suas mãos!

Abraço.
DonLee
#635012 sua mensagem de reflexão está ótima cara.. concordo com tudo que vc disse ai emcima, se vc ja não for.. irá se tornar um verdadeiro PUA, com esse seu pensamento, e modo de ver...assim como tbm pretendo ser.. ;D

abraço
lippen
#648477 Vlw galerinha do mal, fico feliz que o topico está de pé ate hoje e membros novos estão lendo quando entram também.
ramon andrade
#648658 Muito bom o post, realmente acontece muito isso.

Abraços.
Boa sorte!
ruanitu
#648701 entendi a mensagem
muito boa a reflexão, muitos pensam assim
se querem se auto realizar em cima de mentiras
isso não é valido, pois uma hora a ficha cai
abraçoss
vinypua
#648838 poxa manu foi profunda essa ai heim....mato dois coelhos com uma paulada so....parabeennsss..!!