Cheguei ao serviço as 08h00min quando abro o fórum me deparo com essa. Acho que você está no caminho certo, captando alguns pensamentos que ando tendo.
Venho a m tempo tendo umas viagens bem loucas a respeito do PU, venho conversando com o Capetinha e com você também (mais temos que conversar mais), sobre a filosofia de um sedutor, não só aprender técnicas, mais sim como você disse.
lippen escreveu: O QUE É UM PUA.
O verdadeiro PUA, não estuda para pegar mulher, sim ele estuda para entender a mente feminina, más porque eles conseguem mulheres e vocês não?
Porque o PUA estuda para melhorar como pessoa, e conseqüentemente isso atrai as mulheres, ou seja:
1- Se você melhora como pessoa.
2- Não fica contando histórias de DVS para as mulheres, pois só de conversar (fluffy talk) elas já sabem do deu potencial.
3- E ainda entende a mente feminina.
Você é Rei, uma pessoa iluminada que uniu as duas melhores coisas, SE AUTO REALIZAR, e ainda ter uma vida sexual e amorosa IMPECÁVEL.
Quando entrei no fórum, eu estava completamente perdido, não sabia qual rumo tomar, via relatos da galera e postava fotos da garotas, achava o máximo (queria ser um deles), que as mulheres eram apenas objetos e que teríamos de dominá-las, descontar nossas frustrações em cima dela.
Eu estava tomando um rumo completamente errado, cheguei a fazer um relato com foto de um garota que eu avio seduzido e hoje me arrependo disso (cheguei a fazer duas solicitações para retirar a foto, um dia consigo).
Entendo hoje que colocar fotos das mulheres que beijamos, transamos, seria uma ideologia errada, pois se queremos ser melhores como pessoas, para que colocar fotos delas e usar como prêmio? Como muitos dizem “nós deveríamos ser o prêmio”. Penso que as pessoas só colocam fotos para ganhar status, para que? Apenas para ganhar TAGS?
Quando entrei no fórum achava o máximo essas TAGS.
“PICK UP ARTIST, PUGS, AVANÇADO, etc...”
Achava eles os “CARAS”!
Já sai com vários membros do fórum e vejo que são poucos que merecem essas “TAGS”, pois pessoa que está há pouco tempo aqui aprendeu muito mais que pessoas que está a mais de anos.
Existem muitos estilos (natural, direto, indireto), mais poucos sabem a essência de cada estilo, acha que indireto é apenas usar rotinas no tempo certo, direto é apenas usar a frase “gostei de você, quero te conhecer”, essas pessoas estão completamente erradas, vi pessoa duas o estilo indireto sem usar nenhuma rotina, e direto usando coisas do ambiente
Entendem?
Essas pessoas não precisam fazer um teatro e fingir ser outra pessoa para conquistar alguma mulher. Olhem seus amigos “Alfas”, reparem se eles usam rotinas para pegar alguém, ou finge ser outra pessoa.
Pessoas que só para terem “TAGS” postam qualquer coisa na are de ajuda. Quando alguém perde seu amor e pedem ajuda para reconquistar, a maioria diz: “esquece dela existem muitas mulheres pó ai” e se o cara realmente que ela de volta? Para mim um cara que posta isso é um otário que foge quando da algum problema em vez de enfrentá-lo, um covarde, se um amigo joga algumas verdades na sua cara (crítica construtiva), o que você vai fazer? Achar outros amigos? Ou vai reconhecer que talvez ele esteja certo você tenta melhorar.
“Todo homem erra, mais só o verdadeiro homem reconhece seu erro e corre atrás para consertá-lo.”
“Eu sou PUA”;
“Aqueles ali são betas”
“Sou macho alfa”
Apesar de estudar o PU, praticar e conseguir resultados, não me considera um PUA, mesmo muito me rotulando assim, sou apenas um cara que estuda sedução. Quando alguém se auto-rotula PUA, ele apenas esta se limitando a aquele título.
Nem os grandes filósofos como: Aristóteles, Sócrates, dentre outros, se rotulavam filósofos e sim pensadores.
Acho que escrevi até demais.
Abraços