Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#648843 concordo, vc tem que passar a agir assim naturalmente, a todo o momento e é nesse nivel que vc se torna um pick up... apos muito esforço e auto policiamento estou vendo isso começar em mim...
valeu!
faloW! :ae
nightrain

Pua Portugal

#648900 Parabéns pelo tópico.

Focou no essencial para ser um PUA, mostrou o que é e como o ser.
Deveria ser leitura obrigatória para todos os users deste forúm.

Não basta registar-se no forum para ser PUA é preciso sê-lo, é preciso trabalhar, dedicar para se tornar num Homem.

Temos de ver o objetivo: MUDAR A VIDA, TORNAR-SE ALPHA.

Esse objetivo tratará às mulheres e não o processo oposto :D

Obrigado pela contribuição =D
mccatra6969

Veterano - nível 7

#648937 interessante, realmente li váaaarios relatos ou post ou rc ou qualquer coisa de maluco que se acha pua dizendo que estava em um estado alpha, quer dizer então que depois voltou a ser beta ?? a para né, esse teu post deve ter feito varias pessoas se identificarem, e que elas tentem mudar isso. Parabéns.
Victor Galdino

Aprendiz

#648952 Sabe ontem estava conversando minha mãe a respeito disso (isso msm, minha mãe)
Ela estava falando que em Portugal, temos primos lá, as pessoas não dão valor em roupas da moda ou em carros caros igual o Brasil. A cultura de lá valoriza as viajem, conhecer Paris, China, Brasil, Cingapura, etc. Elas valorizam porque isso as faz crescer pessoalmente se tornando cada vez mais legais, divertidas e interessantes.

Foi quando disse: Mãe é isso! Não é sair com a gata mais top da cidade, não! O que quero de minha vida é ser uma pessoas melhor a cada dia, então as mais gatas da cidade vão querer sai comigo porque sou legal, vao querer passar o tempo comigo porque sou INTERESSANTE.

Nunca gostei no nome "PUA" soa como manipulador, e não é isso que quero ser. Gosto mais de EVOLUIR e isso que quero!
Carlos Leandro

Aprendiz

#648986 È interessante você ressaltar isso , até porque o intuito do PU é evoluir como pessoa e não só pra pegar mulher , é assim que funciona , se você é um bom Homen você vai ter o que merece , agora se vc é o contrário , veja seu ponto de vista , se vc realmente vai só pegar mulher pra vida inteira , a vida não é feita só de mulher , Quem leu o MM sabe dos três conceitos... Vlw pelo tópico aqui Lippen vai "abrir os olhos" de muita gente aqui . ae:
Cadmo

Veterano - nível 9

#650967 Lippen foi muito bem não é apenas sobre pegar mulher, é sobre se tornar alguém melhor do que já somos.

Acredito que não disse mais do que já foi dito, mas acho que a conscientização do que acabamos de ler é o mais importante.

Muito bom post cara. Abraço.
orlenha

Veterano - nível 9

#657206 não tenho mais o que acrecentar, muito bom o tópico parabéns... Realmente p PUA não é só sobre pegar mulheres e sim como voce mesmo disse, é sobre voce evoluir como pessoa, como ser humano!..

Eu sempre achei ridiculo ficar se "mostrando" quando fica com um mulher bonita, ou pior ficar queimando a cara dos amigos pois tem uma mulher bonita por perto... Queria ter mais tempo para escrever, mas tenho que acordar muito cedo amanha (5:30)...

Abraço a todos