Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
le0zer4

Veterano - nível 7

#657907 caramba, só eu que so fan dessa ideia?
Lippen, simplesmente fantastico

nada a acrescentar, nada a declarar.

só acho bacana post de alguns caras, Zera, Lippen, <<Type>>, the halley, parabens lippen subiu no conceito brother
Edryan

Aprendiz

#683238 Apoiadissimo, post realmente muito reflexivo para aquelas pessoas que estão aqi realmente
apenas para pegar mulheres e nao sabem o real significado de ser um PUA.

Sou novo no forum, porem nao é por isso que nao tenho direito de opinar nem dizer q sou melhor que alguem
mais essa reflexão servem para todos. Todos temos q nos olharmos todo o dia e nos vermos como PUAS pessoas que
realmente tem um estilo diferente de outros homens.
E você está aqui para ajudar e ser ajudado nao ser melhor que fulano ou competir com o siclano...

Vlw ae (y)
jacksoncl

Aprendiz

#683274 Estava fazendo o desafio dos 30 dias e dei uma parada no dia 4 pois percebi exatamente isso, que para se dar bem nessa jornada pua é necessario evoluir como pessoa e é por isso que eu nunca me dei bem com mulheres.Como dizem os mais experientes aqui a inner game é a base de tudo, se vc mudar interiormente seu mundo exterior mudará completamente.Enlatados so te tornarão um robo social, uma pessoa dependente de outras que fazem o trabalho todo, bom foi isso que constatei e essa sua opinião realmente é verdade.O grande problema para alguns é que crescer envolve encarar a parte mais obscura da sua personalidade, seus medos, suas crenças, seus "limites", suas duvidas.Mas como dizem sem dor não à crescimento.
GeorgeSrz - MEMBRO EXCLUSIVO
#691700 Muito bom, tem pessoas que acha que são alfas 'aqui ou ali' mas não ! o alfa é algo concreto (ou a pessoa é, ou não é ! )apesar de eu ser novato
busco aprender, me aprimorar, para crescer tanto na minha vida pessoal quanto na afetiva...
Belo Post !