Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
RobsonROZ

Aprendiz

#691790 Cara eu concordo com o Blue mas acho que PU é uma coisa que pode ser popularizada pois os fracos sempre vão desistir e nos os verdadeiros PUAs vamos continuar em frente e trocando conhecimento!
silber

Aprendiz

#691886 Já tentei mostrar o PU pra muitos amigos meus, inclusive emprestei para eles livros como o MM e O JOGO, mas nunca acreditaram que fosse eficaz, acho quase impossivel fazer um TFM matrixiano abraçar a pratica do pick-up.
Por isso tenho certeza que o PU NUNCA VAI SE TORNAR POPULAR NO BRASIL.
Um beta sempre vai acreditar que vai ganhar as mulheres sendo um "bom rapaz" e mandando flores pra elas.
raphaelrpg

Aprendiz

#691898 Sabe na real concordo com os dois lados o que critica e o que recebe a critica no caso penso que os aspirantes a puas tem esse negocio de não conseguir se manter !
will77

Aprendiz

#692557 Cara eu me considero bem iniciante ainda....

Consegui ainda poucos resultados... mas estamos na luta, sempre evoluindo... e eu vou atingir o meu objetivo... custe o que custar!!!

Otimo topico... meu bom pra abri os olhos e refletir!!!
firmeza

Veterano - nível 1

#706092 com certeza mano,mas ai,isso eu so fui perceber com o tempo,com os fracassos e sucessos,com as reflexoes e estando sempre aberto a mudar meu pensamento.Às vezes,é necessa´rio dar tempo ao tempo,como no meu caso, que me levou a ser uma pessoa muito mais humilde,pro-ativa e solicita.
nas palavras de marcelo falcão:Humildade sempre!!!!