Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
jhonny v.f

Aprendiz

#713748 Totalmente correto. Tentar melhorar como pessoa, alcançando suas metas e realizando seus sonhos com certeza é aquilo que devemos buscar sempre. Uma pessoa satisfeita consigo mesma, que sabe que pode conseguir o que quer através de muito esforço e disciplina, sempre é admirada, seja pelas HB´s ou por qualquer outra pessoa que conviva com ela. Grande artigo! Abraços.
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#743397 Falou tudo! É foda saber que fui conhecer o PU só agora, ainda o PUABASE, vocês tão me ajudando pra caralho na minha evolução pessoal, tanto na pegação como ser humano. Que ainda consigamos manter essa comunidade por muito tempo, mesmo com os problemas que tu citou no teu post.
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#743401 Muito bom artigo lippen!

Eu estou evoluindo aos poucos mas às vezes me sinto um completo retardado até mesmo em sarges, porém não ligo para isso e tento reverter a situação.

O que acho que vale para todos é que aos poucos, se chega aonde quer. Não tente uma mudança brusca, que adianta você ser o melhor cafajeste e em casa brigar, xingar a própria mãe?

Abraço.
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#767313 Perfeito. Só assim pra definir esse seu artigo.. Muitos precisam LER, ENTENDER E INTERNALIZAR essa porra, se não nunca vão crescer !
rafamau5

Veterano - nível 9

#767316 MTO TOOOP o GRANDE TOPICO !

Penso direto nisso !
SER PUA é algo Infinito cara !
SER diferenciado sempre , estar no minimo 3 passos a frente de cada pessoa !

Um dia espero chegar la ! =)

QUE MOTIVADA QUE DA O TOPICO FIII...QUEE ISSO ! ARRIPIEI ! kkkkkkkkk

Grande ABRAX
SUCE$$
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#767317 Realmente, isso tudo que você falou é a mais pura verdade.
Mesmo sendo novo no PUABASE, já me deparei diversas vezes com feeds de pessoas arrogantes que se acham os donos da verdade.
"Quando temos a certeza de que sabemos de tudo... A vida nos da uma lição para vermos que na realidade não sabemos de nada”.

Muito bom esse seu post amigo, parabéns.
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#767351 Muito bom post. Primeiramente temos que mudar como pessoa,para apos ser um pua.
O que você escreveu é algo realmente muito valioso nos faz pensar!

Parabéns Felipe Di Fiori, pelo tópico Fod@.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#767650 Concordo com tudo que disse, tem carinha que acha que ser PUa é comer todas...são caras de visão pequena ...

se o pessoal soubesse a amplitude de tudo isso aqui , a evolução como ser humano que isso aqui representa
agradeceria a Deus por conhecer e poder compartilhar esse conhecimento e interação...

abs e que artigos como esse "abram a mente" de pessoas que ainda pensem pequeno.