Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
fabioseco
#783095 Pessoas como vc lippen dão um outro significado a esse esporte ou estilo de vida como prefere titular cara já Salvei esse post aki no meu pc parabéns cara.....vc e um exemplo pra mim!!vc deu um novo significado aos meus sonhos ua nova perspectiva...obg
lippen
#784555 Vejo que até hoje nada mudou...
Quando a verdade cai a tona é mais duro, más tem pessoas que vivem em uma ilusão.
Jhony Vice disse algo que gostei muito segue abaixo:

Tentar pagar de "Macho Alpha " pra cima de "PUAs ou Alphas Naturais" com o triplo das suas horas in-set é a coisa menos Alpha que você pode fazer.
francisco_cachoeira
#784559 Fico triste de saber que eu entrei em uma época lotada de sangue sugas de materiais, muitos sequer fazem questão de treinarem.
gTU_10
#796444 Texto muito bom! Me fez refletir muito sobre o que é ser um Alfa de verdade.
Ace Lennon
#812930 Saudades dessa época, os masters estavam sempre criando tópicos verdadeiros !
BetinhoK
#812942 Lippen, realemente os nosso esforços devem estar direcionado ao "EU INTERIOR", mulher é conseqüencia de nossa mudança, é assim que banda toca, o resto é consequência, qual é o pior que pode acontecer se eu abordar uma mulher e levar um fora?Resposta: vou aprender uma coisa nova!.
Belo post e "sigamos" o nosso caminho ao sucesso.
INDIÃO
Blue escreveu:Concordo e MUITO no que diz respeito ao "o forum nao era como antes"

Acho que sou um dos poucos de 2009 que ainda posta, e sinceramente, a 2 anos atras as coisas eram BEEEM diferentes, o pessoal TROCAVA informações e experiencias, não apenas postava duvidas e sugava conhecimento sem oferecer nada em troca. Hoje em dia tem uma galera que posta mensagens de meia linha só pra ganhar post, que porra é essa?

Infelizmente esse é o preço a se pagar pela popularização do PU - e consequentemente do PUABase e outros fóruns, e é por isso que eu defendo com tanto afinco que o PU se popularizar é algo PÉSSIMO!

Não porque eu sou egoista e quero o conhecimento pra isso, jamais! Mas sim porque tem gente TOTALMENTE despreparada e sem nenhum tipo de dedicação lendo os materiais e achando que é algum tipo de super poder, e não, NÃO É! Com o PU "embaixo dos panos" só vai encontrar quem REALMENTE estiver interessado e disposto a mudar.
Mas sendo franco, a popularização (e consequente banalização) do PU é só uma questão de tempo, mas por um lado, isso será bom pois separá os "homens" dos "moleques".

Cara, faço minhas sua palavras, conheci o Pua também em 2009 e resolvi entrar no Pua base por que o forum que eu fazia parte simplesmente só estavam entrando sangue sugas, então fui a campo convicto de mudar minha via em geral e não apenas conseguir algo com HBS, mesmo sem ninguem para me dizer onde estava errando fui persistente e consegui melhorar diversas partes de minha vida e inclusive curar uma fobia que vinha se desenvolvendo.

Abraços
INDIÃO Imagem
caiquect
#812960 Cara muito bom o que você escreveu em!
estou um pouco afastado do forum pois estou tendo algumas coisas para resolver!mas sempre eu puder eu
irei está por aqui!
00surf
#812991 simplementes genial cara um melhores posts de todos os tempos
Pablohpn
#813001 voces brigam de mais por causa de feedback do pessoal, por que?
as vezes o cara nao tem o que comentar mesmo, melhor ficar calado.

acho que voces fazem muito caso desse "foi agradecido", acaba que o pessoal novato tenta fazer de tudo pra conseguir tambem.
criando textos ruins, e relatos mentirosos.... sim, deve ter muita mentira nesses relatos...rsrs

so postei a parte que me incomoda, a parte que discordo.
o resto eu concordo em todo genero e grau....rsrs

sobre ser alfa e pua..... alfa eh o tempo todo...se vc precisar agir cmo alfa em determinada situação, vc nao é alfa, nem emsmo na situação.

o forum precisa de feeds verdadeiros, eu nao sei como era antes....sorry
e textos de qualidade de quem realmente vive o que escreve....

bom é isso.... eu ainda nao contribui da forma que espero com o forum...
nao coloco minhas sarges ainda, por que eu quero melhorar meu jogo antes de postar.... nao quero so que vcs saibam queeu ando pegando umas e outras por aih....hahahahaha

abraço moçada!