- 10 Mar 2013, 01:46
Vejo que até hoje nada mudou...
Quando a verdade cai a tona é mais duro, más tem pessoas que vivem em uma ilusão.
Jhony Vice disse algo que gostei muito segue abaixo:
Tentar pagar de "Macho Alpha " pra cima de "PUAs ou Alphas Naturais" com o triplo das suas horas in-set é a coisa menos Alpha que você pode fazer.
- 10 Mar 2013, 01:51
Fico triste de saber que eu entrei em uma época lotada de sangue sugas de materiais, muitos sequer fazem questão de treinarem.
- 07 Abr 2013, 21:50
Texto muito bom! Me fez refletir muito sobre o que é ser um Alfa de verdade.
- 28 Mai 2013, 00:53
Saudades dessa época, os masters estavam sempre criando tópicos verdadeiros !
- 28 Mai 2013, 01:31
Lippen, realemente os nosso esforços devem estar direcionado ao "EU INTERIOR", mulher é conseqüencia de nossa mudança, é assim que banda toca, o resto é consequência, qual é o pior que pode acontecer se eu abordar uma mulher e levar um fora?Resposta: vou aprender uma coisa nova!.
Belo post e "sigamos" o nosso caminho ao sucesso.
Belo post e "sigamos" o nosso caminho ao sucesso.
- 28 Mai 2013, 01:41
Cara, faço minhas sua palavras, conheci o Pua também em 2009 e resolvi entrar no Pua base por que o forum que eu fazia parte simplesmente só estavam entrando sangue sugas, então fui a campo convicto de mudar minha via em geral e não apenas conseguir algo com HBS, mesmo sem ninguem para me dizer onde estava errando fui persistente e consegui melhorar diversas partes de minha vida e inclusive curar uma fobia que vinha se desenvolvendo.
Abraços
INDIÃO
Blue escreveu:Concordo e MUITO no que diz respeito ao "o forum nao era como antes"
Acho que sou um dos poucos de 2009 que ainda posta, e sinceramente, a 2 anos atras as coisas eram BEEEM diferentes, o pessoal TROCAVA informações e experiencias, não apenas postava duvidas e sugava conhecimento sem oferecer nada em troca. Hoje em dia tem uma galera que posta mensagens de meia linha só pra ganhar post, que porra é essa?
Infelizmente esse é o preço a se pagar pela popularização do PU - e consequentemente do PUABase e outros fóruns, e é por isso que eu defendo com tanto afinco que o PU se popularizar é algo PÉSSIMO!
Não porque eu sou egoista e quero o conhecimento pra isso, jamais! Mas sim porque tem gente TOTALMENTE despreparada e sem nenhum tipo de dedicação lendo os materiais e achando que é algum tipo de super poder, e não, NÃO É! Com o PU "embaixo dos panos" só vai encontrar quem REALMENTE estiver interessado e disposto a mudar.
Mas sendo franco, a popularização (e consequente banalização) do PU é só uma questão de tempo, mas por um lado, isso será bom pois separá os "homens" dos "moleques".
Cara, faço minhas sua palavras, conheci o Pua também em 2009 e resolvi entrar no Pua base por que o forum que eu fazia parte simplesmente só estavam entrando sangue sugas, então fui a campo convicto de mudar minha via em geral e não apenas conseguir algo com HBS, mesmo sem ninguem para me dizer onde estava errando fui persistente e consegui melhorar diversas partes de minha vida e inclusive curar uma fobia que vinha se desenvolvendo.
Abraços
INDIÃO
- 28 Mai 2013, 01:56
Cara muito bom o que você escreveu em!
estou um pouco afastado do forum pois estou tendo algumas coisas para resolver!mas sempre eu puder eu
irei está por aqui!
estou um pouco afastado do forum pois estou tendo algumas coisas para resolver!mas sempre eu puder eu
irei está por aqui!
- 28 Mai 2013, 05:37
voces brigam de mais por causa de feedback do pessoal, por que?
as vezes o cara nao tem o que comentar mesmo, melhor ficar calado.
acho que voces fazem muito caso desse "foi agradecido", acaba que o pessoal novato tenta fazer de tudo pra conseguir tambem.
criando textos ruins, e relatos mentirosos.... sim, deve ter muita mentira nesses relatos...rsrs
so postei a parte que me incomoda, a parte que discordo.
o resto eu concordo em todo genero e grau....rsrs
sobre ser alfa e pua..... alfa eh o tempo todo...se vc precisar agir cmo alfa em determinada situação, vc nao é alfa, nem emsmo na situação.
o forum precisa de feeds verdadeiros, eu nao sei como era antes....sorry
e textos de qualidade de quem realmente vive o que escreve....
bom é isso.... eu ainda nao contribui da forma que espero com o forum...
nao coloco minhas sarges ainda, por que eu quero melhorar meu jogo antes de postar.... nao quero so que vcs saibam queeu ando pegando umas e outras por aih....hahahahaha
abraço moçada!
as vezes o cara nao tem o que comentar mesmo, melhor ficar calado.
acho que voces fazem muito caso desse "foi agradecido", acaba que o pessoal novato tenta fazer de tudo pra conseguir tambem.
criando textos ruins, e relatos mentirosos.... sim, deve ter muita mentira nesses relatos...rsrs
so postei a parte que me incomoda, a parte que discordo.
o resto eu concordo em todo genero e grau....rsrs
sobre ser alfa e pua..... alfa eh o tempo todo...se vc precisar agir cmo alfa em determinada situação, vc nao é alfa, nem emsmo na situação.
o forum precisa de feeds verdadeiros, eu nao sei como era antes....sorry
e textos de qualidade de quem realmente vive o que escreve....
bom é isso.... eu ainda nao contribui da forma que espero com o forum...
nao coloco minhas sarges ainda, por que eu quero melhorar meu jogo antes de postar.... nao quero so que vcs saibam queeu ando pegando umas e outras por aih....hahahahaha
abraço moçada!