Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Gucci Mane

Aprendiz

#813002 Falou e disse brother,isso vai abrir a mente de muitos caras,que querem ser superiores e não são nada.
Muitos caras que que cresceram como todos,mas ao estar em um nivel digamos que superior,não apoia quem está passando por uma fase dificil,onde ele tambem passou. Imagem
Kaine

Aprendiz

#813337 [font=Arial]Deveria ser a mensagem que todo novato deveria receber ao entrar pela primeira vez no fórum.[/font] Imagem
Stumpf

Aprendiz

#813350 Sensacional cara!!!

Me identifiquei muito com esse teu artigo. Quando a gente começa, o objetivo é melhorar nossa vida amorosa. O objetivo é Close. Mas com o tempo, estudando, valorizando os posts dos outros membros, valorizando a nós mesmos, a gente cresce como ser humano, cria novas metas, vive uma vida mais leve e aprende a ser quem somos de verdade.

Fico triste vendo a área de "Dúvidas e pedidos" e tenho certeza que não sou o único... Confesso que no início fiz uma pergunta parecida com as que são feitas hoje, mas com a ajuda na minha pergunta e na de outras pessoas, resolvi meu problema. O triste hoje é notar que não existe a capacidade de ler a dúvida do outro pra ver se responde a própria.

Enfim, não vou prolongar, mas como disse em um relato, o PUA se tornou uma família pra mim. Grande parte do que sou... Grande parte o cacete, sou todo PUA!!! :louco
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#813359 Eu venho dizendo isso faz tempo... Mas ninguém me ouvi.

Eu sempre bati nessa tecla e continuou batendo... Esse jogo é pra maiores.

Adolescentes tem que quebrar muito a cara pra poderem entender o significado da palavra ESFORÇO.

Quando somos jovens... Queremos aparecer somos inconsequentes e vivemos por aprovação dos amigos.

E claro que existem garotos com uma cabeça boa como também existem adultos com uma cabeça ruim.

Esse negocio de ser alfa... Disso... Daquilo é pura besteira.

Vamos mudar a historia precisamos de sedutores de verdade nesse fórum que tenham uma personalidade própria e não mais um pua que conhece todas as gírias de pua.

E claro que existem bons puas aqui , mas eles preferem se afastar por motivos óbvios... Não querem ser taxados.
OReiPua

Veterano - nível 2

#814512 Cara, falou tudo! Olha tenho um frase perfeita: " O pickup, não começa quando você se aproxima da garota, começa quando você acorda. (Bady Boy ) Imagem