Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#814527 É isso ai, o PUA sabe que o que é, e o que representa, não precisa ficar se mostrando para ninguém, é seguro de si.
Antes de um PUA, ele é um homem, tem atitudes de homem, sabe que nem sempre da pra ganhar, mas procura evoluir para sempre ganhar.
Esse tópico é sensacional, um real tapa na cara naqueles que REALMENTE querem evoluir.
Abraço
Straw

#817175 Po cara, muito bom artigo.
Eu que sou iniciante nesse mundo pua notei que o pickup pode evoluir uma pessoa em todos os sentidos, pra falar a verdade no pouco tempo que comecei, melhorei mais o meu inner para agir melhor com outras pessoas do que realmente pegar mulheres, e já notei uma evolução enorme comparado no que eu era.
Ainda tenho dificuldades com as mulheres mas percebo que os olhares femininos sobre mim também evoluíram, mas é isso ai, procurar se auto realizar em todos os sentidos da vida.
Tuio Hishmeh

Aprendiz

#818091 FATO! Errar não é sinal de que é beta, é errando que se aprende... Ser pua não se trata só de closar hbs, mas sim construir uma vida melhor... Muito bom tópico cara!
Nego Bang

Aprendiz

#824221 Realmente cara !!

Não adianta ser PUA só nos day/night games tem q ser toda hora e ter um foco na vida

MORTE AOS SANGUE-SUGAS !!!!
Sk8mafia

Aprendiz

#827829 Gostei muito!
Ser PU é muito mais que perga garotas, eu tento tirar muitas coisas daqui para minha evolução como pessoa. É como falam:" você não deve escolher sua profissão por causa do dinheiro, mas sim porque gosta e o dinheiro será apenas uma consequência", depois de ler esse tópico eu pensei assim "você não deve estudar pua só por causa de mulheres, mas sim porque você quer evoluir como pessoa e mulheres serão apenas consequências".