Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
williampcc

#828132 Parabéns pela iniciativa ! Imagem muitos gostam de gozar com o pau dos outros! hahaha e como sempre tudo que vem para o Brasil é banalizado por muitos...não são todos que entendem perfeitamente a essência de ser PUA, havia abandonado fóruns brasileiros, mais este seu post me chamou atenção, vejo que como você muitos realmente entenderam o conceito. Imagem
Pedro Medeiros

#828138 Verdade cara, você está certo! Imagem
Davidson

#828143 Peraí!Deixa eu levantar.Isso tem que ser aplaudido de pé.
Raycraig

Aprendiz

#828145 Lippen, sou iniciante e ainda não me considero um Pua, mas entendo o que você escreveu e o porque da sua indignação. Com certeza é um tapa na cara ''positivo'' pra mim que sou iniciante e pra players que ja estão no Pua a mais tempo.
Vou lembrar de olhar pra traz sempre e rever os conceitos de um Pua, que não é só chegar e pagar mulheres, mas sim ser melhor como pessoa, no trabalho, nos estudos, nos convívios sociais e em tudo. Vlw realmente eu e muitos precisava disso
Allex Menak

Aprendiz

#828162 concordo mano...já dizia o Mystery: "Não é sobre pegar mulher,é sobre como construir uma vida". eles podem parecer os fodas aqui no blog,mas na vida real,cada um sabe a sua própria realização.
Maximummetal

Aprendiz

#829130 Super legal seu post nao podia deixar de deixar um feed positivo..

Enfim, muito boa essa sua colocação pois antigamente eu achava que vc " se tornava pua" em momentos especiais como festas e sarges em geral. Porem percebi que ser pua é mais do que isso é como se fosse um estilo de vida e que nao tem hora ou lugar pra se mostrar um alpha.
outro assunto que vc abordou que eu ja tinha percebido muito foi sobre a galerinha que inventa "estorias" sobre falsos relatos para ganharem credibilidade, mal sabem eles que estao se dando mal assim rsrs...

Abraçs cara
bruno neves

Veterano - nível 10

#829139 Sem palavras para descrever esse lindo topico, agradeço pelas sabias palavras de lIPPEN, pua não é somente na hora da balada, é o tempo todo é um estilo de vida, que voce carrega dentro de seu coração
rpan27 - MEMBRO EXCLUSIVO
#852972 Parabéns pelo post cara, é realmente um tapa na cara
para começar a rever alguns conceitos, muitas coisas
já tinha percebido, como a parte de ser pua para melhorar
de vida e não para conquistar uma mulher, essa parte
eu realmente comecei a perceber a diferença em alguns
aspectos da minha vida, o quanto se melhora por dentro
e por fora quando se começa a estudar e entender a fundo
alguns conceitos.