- 18 Jul 2013, 00:57
Parabéns pela iniciativa ! muitos gostam de gozar com o pau dos outros! hahaha e como sempre tudo que vem para o Brasil é banalizado por muitos...não são todos que entendem perfeitamente a essência de ser PUA, havia abandonado fóruns brasileiros, mais este seu post me chamou atenção, vejo que como você muitos realmente entenderam o conceito.
- 18 Jul 2013, 01:50
Peraí!Deixa eu levantar.Isso tem que ser aplaudido de pé.
- 18 Jul 2013, 01:55
Lippen, sou iniciante e ainda não me considero um Pua, mas entendo o que você escreveu e o porque da sua indignação. Com certeza é um tapa na cara ''positivo'' pra mim que sou iniciante e pra players que ja estão no Pua a mais tempo.
Vou lembrar de olhar pra traz sempre e rever os conceitos de um Pua, que não é só chegar e pagar mulheres, mas sim ser melhor como pessoa, no trabalho, nos estudos, nos convívios sociais e em tudo. Vlw realmente eu e muitos precisava disso
Vou lembrar de olhar pra traz sempre e rever os conceitos de um Pua, que não é só chegar e pagar mulheres, mas sim ser melhor como pessoa, no trabalho, nos estudos, nos convívios sociais e em tudo. Vlw realmente eu e muitos precisava disso
- 18 Jul 2013, 03:19
concordo mano...já dizia o Mystery: "Não é sobre pegar mulher,é sobre como construir uma vida". eles podem parecer os fodas aqui no blog,mas na vida real,cada um sabe a sua própria realização.
- 21 Jul 2013, 19:32
A se todos considerassem o que você escreveu aqui rapaz..
- 21 Jul 2013, 19:57
Super legal seu post nao podia deixar de deixar um feed positivo..
Enfim, muito boa essa sua colocação pois antigamente eu achava que vc " se tornava pua" em momentos especiais como festas e sarges em geral. Porem percebi que ser pua é mais do que isso é como se fosse um estilo de vida e que nao tem hora ou lugar pra se mostrar um alpha.