- 18 Jul 2013, 00:57
Parabéns pela iniciativa ! muitos gostam de gozar com o pau dos outros! hahaha e como sempre tudo que vem para o Brasil é banalizado por muitos...não são todos que entendem perfeitamente a essência de ser PUA, havia abandonado fóruns brasileiros, mais este seu post me chamou atenção, vejo que como você muitos realmente entenderam o conceito.
- 18 Jul 2013, 01:50
Peraí!Deixa eu levantar.Isso tem que ser aplaudido de pé.
- 18 Jul 2013, 01:55
Lippen, sou iniciante e ainda não me considero um Pua, mas entendo o que você escreveu e o porque da sua indignação. Com certeza é um tapa na cara ''positivo'' pra mim que sou iniciante e pra players que ja estão no Pua a mais tempo.
Vou lembrar de olhar pra traz sempre e rever os conceitos de um Pua, que não é só chegar e pagar mulheres, mas sim ser melhor como pessoa, no trabalho, nos estudos, nos convívios sociais e em tudo. Vlw realmente eu e muitos precisava disso
Vou lembrar de olhar pra traz sempre e rever os conceitos de um Pua, que não é só chegar e pagar mulheres, mas sim ser melhor como pessoa, no trabalho, nos estudos, nos convívios sociais e em tudo. Vlw realmente eu e muitos precisava disso
- 18 Jul 2013, 03:19
concordo mano...já dizia o Mystery: "Não é sobre pegar mulher,é sobre como construir uma vida". eles podem parecer os fodas aqui no blog,mas na vida real,cada um sabe a sua própria realização.
- 21 Jul 2013, 19:32
A se todos considerassem o que você escreveu aqui rapaz..
- 21 Jul 2013, 19:57
Super legal seu post nao podia deixar de deixar um feed positivo..
Enfim, muito boa essa sua colocação pois antigamente eu achava que vc " se tornava pua" em momentos especiais como festas e sarges em geral. Porem percebi que ser pua é mais do que isso é como se fosse um estilo de vida e que nao tem hora ou lugar pra se mostrar um alpha.
outro assunto que vc abordou que eu ja tinha percebido muito foi sobre a galerinha que inventa "estorias" sobre falsos relatos para ganharem credibilidade, mal sabem eles que estao se dando mal assim rsrs...
Abraçs cara
Enfim, muito boa essa sua colocação pois antigamente eu achava que vc " se tornava pua" em momentos especiais como festas e sarges em geral. Porem percebi que ser pua é mais do que isso é como se fosse um estilo de vida e que nao tem hora ou lugar pra se mostrar um alpha.
outro assunto que vc abordou que eu ja tinha percebido muito foi sobre a galerinha que inventa "estorias" sobre falsos relatos para ganharem credibilidade, mal sabem eles que estao se dando mal assim rsrs...
Abraçs cara
- 10 Out 2013, 12:47
Sem palavras para descrever esse lindo topico, agradeço pelas sabias palavras de lIPPEN, pua não é somente na hora da balada, é o tempo todo é um estilo de vida, que voce carrega dentro de seu coração
- 10 Out 2013, 14:38
Muito bom cara !
Como foi dito acima : Isso tem que ser aplaudido de pé !
Como foi dito acima : Isso tem que ser aplaudido de pé !
- 10 Out 2013, 15:13
Parabéns pelo post cara, é realmente um tapa na cara
para começar a rever alguns conceitos, muitas coisas
já tinha percebido, como a parte de ser pua para melhorar
de vida e não para conquistar uma mulher, essa parte
eu realmente comecei a perceber a diferença em alguns
aspectos da minha vida, o quanto se melhora por dentro
e por fora quando se começa a estudar e entender a fundo
alguns conceitos.
para começar a rever alguns conceitos, muitas coisas
já tinha percebido, como a parte de ser pua para melhorar
de vida e não para conquistar uma mulher, essa parte