Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Capitao america

Veterano - nível 3

#852975 Falou tudo meu parceiro humildade é enssencial para todo pua , ja vi muitos puas que sao famosos aqui na comunidade e que usam enlatados , tipo rs' Tao iniciante quanto eu , Enfim é isso que muitos fazem closam uma 7 e ja falam que é 9 . E é isso que acontece cara muitos tem o botao liga pua e desliga pua , se desligam quando estao no trabalho , na escola , e esquecem que tem que ser alfa a todo tempo , nao pra jogar com todas as HBs , mais ser alfa em todos os sentidos , nao sei se falei merda , kk Mais é isso Abraço e GAME-ON
feeh

Veterano - nível 9

#852994 NÃO TENHO PALAVRAS PARA DIZER CARA ,... É EXATAMENTE ISSO QUE EU PENSO,ja faz bastante tempo que eu to nesse forum e notei muita isso de uns tempo para ca

É uma pena que algumas pessoas do forum esteja indo para esse caminho,o que eu mais vejo e caras querendo tags e se sentindo superior aos outros ,muitos ate mesmo nem saem em campo direito ,mas ja se julgam ''espertoes'', so pq leiam um monte de livros de teorias ,sem contar os feeds de 1 linha ,so para ganhar posts e crescer em status no forum
o pua é mais pratica e menos teoria ...e como voce mesmo disse ,erros sao viáveis,nao importa se sabe ou nao do jogo,essa coisa de falar que '' isso foi coisa de beta'' ,'' voce foi beta'' ...axo totalmente desnecessário...todo mundo erra
alguns confundem o que ser alfa de verdade ,pensam que sao superiores aos caras que nao sabem nada de jogo entre outras coisas ...ser alfa nao é ter poder sobre alguem ,ser alfa e viver sua vida aonde ninguém tenha poder sobre voce ,aonde nao importe que algumas pessoas nao estao te tratando como o'' melhor''',aonde criticas nao te abalem,aonde destaques nao seja importante e nao faça diferença ...
isso é ser alfa de verdade ..

No fundo (nao era assim antigamente) ,parece que entramos no fórum para fugir da matriz social desse sociedade que quer nos controlar,mas entramos para outra matriz social que esta presente aqui ,onde que para muitos o que mais importa é TAGS,e destaques ,... .....esquecendo do que é mais importante ,que é mudar de verdade
destaque de verdade voce consegue em campo ,nao no forum ...
devemos ajudar todos ,como irmãos,e perceber que todos somos iguais,tanto aqui no forum como na vida real,...ajudar a todos,ate mesmo os que sao chamados de ''betas''

Por esse motivo que eu associo o PUA ,como treinar na ACADEMIA,em ambos os únicos que conseguem resultados de verdade são os que estão lutando ,treinando,indo alem ,e se dedicando na pratica saindo de sua zona de conforto,e nao se comparando com os outros e sim focado nas sua metas ,e nao fazem isso por que serão os destaques,por que terao poder e sim por que realmente gostam DISSO ......

Nao se enganem com tags,e destaques no forum, isso nao é importante ,o que mais me chatiaria de verdade , é saber que tem pessoas mentindo em seus relatos só para ganhar destaque no forum...isso é enganar a si mesmo .......e enganar a nos que estamos aqui para motivar e ajudar ...

emfim belo topico merece muito feeds...
kaaza

Aprendiz

#853004 Cara você falou tudo, qualquer um que realmente leu o o material do forum sabe disso, mas sempre tem um chupa sangue que não quer fazer nada a não ser sugar.
O PUA Mystery disse: Ser Pua não se trata apenas de conhecer mulher, se trata de construir uma vida)
Zacchino

Aprendiz

#853025 Sensacional!!! O pua não é apenas para ser vivido em alguns momentos e sim fixado dentro de nossos interiores como se aquilo fosse uma rotina costumeira. Você não é pua,o pua é você... Humildade Forever Sábio Lippen Imagem
cyb1269

Aprendiz

#853319 cara, não concordei quando você mencionou os enlatados, eles não se relacionam com o desenvolvimento pessoal do pua pois fazem parte do estilo de jogo, é a mesma coisa dizer que o style ou qualquer outro pua que usava/usa o mystery method não era/é um bom pua por fazer uso desses enlatados. o que eu acho é que quando o pua pensa em "DVS e DVI", o jogo desse pua poderia melhorar em muito, já que esses termos passam uma imagem falsa de você para a menina, tentando forçar a barra, porém essa é minha opinião.

gostei bastante da mensagem, me identifiquei bastante, tudo fica melhor quando você não se dedica somente em pegar mulheres.

abraços
TStosterona

Aprendiz

#855576 falou e disse amigo, o que adianta ser famoso aqui mas la fora não ser tudo aquilo. Pra mim ser famoso aqui, é o mesmo que ser rico no banco imobiliario.

Vlw, Ótimo topico, ta ae meu feed.
Grande abraço!
RodrigoTora

Aprendiz

#860404 Sensacional! Eu não estou com palavras suficientes pra dizer o quão fantástico foi teu post.
Tu mandou a real, muita gente deve ter lido e não ter feito um feedback, são pra esses mesmo que esse post serviu (espero).
É como tu disse, não existe um botão "liga pua/desliga pua", ou você é ALPHA, ou você não é.
Estou no início da jornada e foi ótimo ler isso.
Parabéns pelo tópico, foi mágico! Abração!