- 10 Out 2013, 17:47
NÃO TENHO PALAVRAS PARA DIZER CARA ,... É EXATAMENTE ISSO QUE EU PENSO,ja faz bastante tempo que eu to nesse forum e notei muita isso de uns tempo para ca
É uma pena que algumas pessoas do forum esteja indo para esse caminho,o que eu mais vejo e caras querendo tags e se sentindo superior aos outros ,muitos ate mesmo nem saem em campo direito ,mas ja se julgam ''espertoes'', so pq leiam um monte de livros de teorias ,sem contar os feeds de 1 linha ,so para ganhar posts e crescer em status no forum
o pua é mais pratica e menos teoria ...e como voce mesmo disse ,erros sao viáveis,nao importa se sabe ou nao do jogo,essa coisa de falar que '' isso foi coisa de beta'' ,'' voce foi beta'' ...axo totalmente desnecessário...todo mundo erra
alguns confundem o que ser alfa de verdade ,pensam que sao superiores aos caras que nao sabem nada de jogo entre outras coisas ...ser alfa nao é ter poder sobre alguem ,ser alfa e viver sua vida aonde ninguém tenha poder sobre voce ,aonde nao importe que algumas pessoas nao estao te tratando como o'' melhor''',aonde criticas nao te abalem,aonde destaques nao seja importante e nao faça diferença ...
isso é ser alfa de verdade ..
No fundo (nao era assim antigamente) ,parece que entramos no fórum para fugir da matriz social desse sociedade que quer nos controlar,mas entramos para outra matriz social que esta presente aqui ,onde que para muitos o que mais importa é TAGS,e destaques ,... .....esquecendo do que é mais importante ,que é mudar de verdade
destaque de verdade voce consegue em campo ,nao no forum ...
devemos ajudar todos ,como irmãos,e perceber que todos somos iguais,tanto aqui no forum como na vida real,...ajudar a todos,ate mesmo os que sao chamados de ''betas''
Por esse motivo que eu associo o PUA ,como treinar na ACADEMIA,em ambos os únicos que conseguem resultados de verdade são os que estão lutando ,treinando,indo alem ,e se dedicando na pratica saindo de sua zona de conforto,e nao se comparando com os outros e sim focado nas sua metas ,e nao fazem isso por que serão os destaques,por que terao poder e sim por que realmente gostam DISSO ......
Nao se enganem com tags,e destaques no forum, isso nao é importante ,o que mais me chatiaria de verdade , é saber que tem pessoas mentindo em seus relatos só para ganhar destaque no forum...isso é enganar a si mesmo .......e enganar a nos que estamos aqui para motivar e ajudar ...
emfim belo topico merece muito feeds...