Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Aless
#860705 Mais uma curtida.

Parabéns pelo texto! Expressou muita coisa que eu também acho..

E muito obrigado pela mensagem!
ChrisK
#860828 nice topic man, isso que é um verdadeiro pua !
gaarabiel
#860833 Parabéns, Mudou meus pensamentos, me mostrou um novo lado do meu objetivo na vida ! Muito Obrigado !
SG.Jokers
#861383 Super concordo, nao chegariamosa lugar nenhum sem o apoio do outro.
Pra comeco de conversa nem o forum existiria e poucos entenderiam sobre as mulheres.
Agradecer é gentileza, isso é respeito pela colaboraçao do outro.
dombartorinie
#861385 Disse tudo o que resta é eu agradecer de ter um CARA COMO VOCÊ AQUI NO FÓRUM FALO E GRANDE ABRAÇO.!
Don Ramon
#861391 É isso ai!

Porém ainda tem muitos que terão que perder um tempão tentando seduzir mulheres e não saberão que p/ seduzir você precisa melhorar como pessoa primeiro.
JohnybiDu
#861399 Pqp!!! Um dos topicos mais foda que eu ja li aqui no forum!! Concordo com absolutamente TUDO que tu escreveu lippen!
O unico que sabe se e ou nao e pu : voce! Nao tem chororo ou "ah! Como me sinto alfa, vou ali transar e ja volto". Porra! Temos que focar em nossas vidas, o resto eh consequencia.
roger.michels
#862145 Muito foda seu post cara!

Sou novo no fórum mas, noto que são poucos os puas que postam sobre uma postura superior(legal) de verdade ao invés de arrogância.
bruno neves
#868401 Muito foda, isso me fez refletir o que e ser pua o que e ser alfa, alfa voce tem que ser ate calado, depois desse topico tenho que rever todos meus conceitos
betterman
#868403 Arara ! Camarada, belo post. Muito bom mesmo. Sendo assim, Amem ! Grande abraço.