- 17 Jul 2015, 04:18#948395
Boa cara, artigo incrivel todo o PUA deveria ler. Ta certo primeiro você tem que melhorar como pessoa e depois pensar no jogo.
- 20 Jul 2015, 23:31#949034
Estamos em 2015 e considero este post bem atual. Como se fosse um evangelho de condutas nesse fórum. Obrigado, serve de orientação para novatos como eu. Forte Abraço
- 21 Jul 2015, 01:29#949055
Isso brother, sensacional teu tópico , compartilho de teu pensamento e gostaria de acrescentar que isso aqui é muito mais do que pegar mulher , isso se trata de se desenvolver pessoalmente, não como homem, mais do que isso, como ser humano. Sucesso para nós jogadores. Abraço.
- 21 Jul 2015, 23:49#949207
Excelente post. Tinha que ser obrigatório a todos a lerem esse post antes de aprender qualquer coisa. E realmente, ser um PUA é muito mais que "pegar" uma garota.
- 23 Jul 2015, 15:09#949464
Grande tópico do Lippen, aprendi muito com vc cara, com relação a ser PUA, eu não me considero mais um PUA, antigamente fazia questão, mais tudo que sei sobre mulheres aprendi com amigos naturais, nunca gostei muito de ler os livros, meu objetivo aqui é ajudar o forum sempre que posso !
- 07 Set 2015, 14:46#956748
Sábia palavras amigo! Realmente um Macho Alfa é um cara que não é reactivo!
Não fica rebaixando ninguém nem tem necessidade inflar o EGO.
Ajuda as pessoas, é amigo, trabalhador, protetor (nunca se esqueçam que a mulher precisa se sentir protegida!), e uma coisa primordial, ele tem humildade, sabe ouvir, porque só assim a gente evoluí, tendo humildade!
Parabéns pelo tópico, nao é atoa que tem mais de 500 curtidas!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.