Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
peg.19

Aprendiz

#447814 EXCELENTEE LIPPEN!

Concordo em tudo q vc disse...eu mesmo posso dizer q qdo comecei imaginava "ser PUA" apenas quando fosse pra balada, mas NÃAAO! SER PUA, DE VERDADE é mto mais do que pegar mtas mulheres, é estilo de vida q abrange qualquer área da nossa vida, seja no trabalho, faculdade, balada...e como vc disse, até dormindo!

Tá de parabéns pelo post!!

Abraços,
peg.
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#447850 Nossa Lippen!!

A cada dia que passa vc me surpreende mais cara....

Concordo com muita...muita coisa que vc disse!

Sobre o uso de "material", eu escrevi um artigo imenso defendendo o uso intermitende deles [veja isso em http://www.puabase.com/forum/tratado-definitivo-sobre-o-uso-de-material-t40591.html ], mas concordo plenamente com o que o Rotch disse em um artigo dele: vc tem que viver o que vc diz em seus materiais... Ou seja, se vc diz ser o "lider da tribo", viva isso... pois do contrário as mulheres perceberão que isso é conversa fiada...

Mystery, Matador, J-Dog, Lovedrop, Sinn, Style, Ross Jeffreies, Discovery, Mehow, Swinggcat, Cajun, Savoy e milhares de outros puas renomados no mundo da sedução, usam "material" (não falo "enlatado", pois assim parece que é uma coisas totalmente inflexível e irreal) mas eles falam e vivem o que falam em seus materiais.... Resumindo: vc pode usar material, mas viva o que vc diz neles!

Fora essa ressalva, concordo contudo e até pus um lembrete no meu celular que temos que ser puas 24h por dia e que vc nunca deve desligar o "botão"...

:ae
Reverie

#447861 Hehe' ;D
Se eu pudesse colocaria teu tópico de assinatura minha ;D

Parabéns \o

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

Reverie escreveu:Hehe' ;D
Se eu pudesse colocaria teu tópico de assinatura minha ;D

Parabéns \o

Enquanto a isso fique tranquilo, estamos aqui pra compartilhar experiencias, fique a vontade.

obrigado pelos feeds galera. vocês são meus ídolos