Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
topogex

Veterano - nível 9

CONCORDO PLENAMENTE
levei isso pra minha vida,
posso relatar uma vez que fui apresentar um trabalho na facul
e todos ficaram ASSUSTADOS com minha BL e TOM DE VOZ
CONFIANÇA
quando terminei de apresentar, recebi varios parabens, nos outros
trabalhos todos me queriam nos seus grupos, foi gratificante
melhorei como pessoa! Imagem
FLW'S VLW'S Imagem
Augustoborges

Aprendiz

#448536 Disse tudo lippen! Belo tópico.
Eu sempre encarei o PUA como uma forma de melhorar a minha VIDA.

É como você disse, alpha de verdade é alpha o tempo inteiro.

Eu aprendi muitas coisas com os vídeos, palestras e seminários que consegui assistir.
E consegui internalizar essas formas de pensar e agir em minha vida.

Não que eu tenha alcançado o nível que desejo, pelo contrário, estarei sempre em constante evolução e procurando me desenvolver cada vez mais, mas é interessante como essa nova postura que adotei me ajudou em todas as áreas da minha vida.

Posso arriscar dizer que a área da sedução na minha vida melhorou por consequência ( mesmo sendo a principio por esse motivo a minha pesquisa, porém depois eu mudei o foco ), devido á minha evolução como indivíduo.
Mais um vez belo tópico. É um "tapa na cara" de quem encara o PUA de forma errada.

Abraços.
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#448548 hehe

mais um topico desmitificando o significado de ser PUA
ao meu ver
muitos pensam que é a chave para se chegar nas HBs, e somente isso
mais quanto mais estuda e pratica o jogo
mais entendo, que é um estilo de vida, um jeito de ser
que internacionalizado, se torna "natural"
abraços, parabens
:)
Rnt768

Aprendiz

#448708 Tudo o que foi dito é a mais pura verdade. Mesmo eu estando bem no inicio, quero evoluir como pessoa e compreender a mulheres...
Este post foi muito útil pra mim.
Valeu!!!
Maico Monteiro

Aprendiz

#448717 vc falou tudo cara, PUA na verdade não é um software que instalamos, ligamos e desligamos td hora, eu aprendi muito com esse pessoal do PUABASE, por várias vezes eu li um tópico inteiro, e não escrevi nada por não ter algo relevante pra falar, mas agora que me toquei da importância do Feedback. obrigado pelas palavras meu véio, e vamos levar o PUABASE ao topo hein...
lampiao

PUA Avançado

#448721 praticamente tudo se resume numa frase do grande Myetery: isso nao e sobre pegar mulheres e sobre construir uma vida. e muitos estao esquecendo disso :chora