Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
* mc smith *

PUA Avançado

Blue escreveu:Concordo e MUITO no que diz respeito ao "o forum nao era como antes"

Acho que sou um dos poucos de 2009 que ainda posta, e sinceramente, a 2 anos atras as coisas eram BEEEM diferentes, o pessoal TROCAVA informações e experiencias, não apenas postava duvidas e sugava conhecimento sem oferecer nada em troca. Hoje em dia tem uma galera que posta mensagens de meia linha só pra ganhar post, que porra é essa?

Infelizmente esse é o preço a se pagar pela popularização do PU - e consequentemente do PUABase e outros fóruns, e é por isso que eu defendo com tanto afinco que o PU se popularizar é algo PÉSSIMO!

Não porque eu sou egoista e quero o conhecimento pra isso, jamais! Mas sim porque tem gente TOTALMENTE despreparada e sem nenhum tipo de dedicação lendo os materiais e achando que é algum tipo de super poder, e não, NÃO É! Com o PU "embaixo dos panos" só vai encontrar quem REALMENTE estiver interessado e disposto a mudar.
Mas sendo franco, a popularização (e consequente banalização) do PU é só uma questão de tempo, mas por um lado, isso será bom pois separá os "homens" dos "moleques".

Um abraço.

PUTSSS , Falou Tudo !!!!!!!
Se não fosse tão divulgado , garanto
que não iria existir tudo isso ! Como você mesmo falou
não é que , quem não acha que o PU déve ser divulgado

é egoista , e que não confiamos no nosso taco , mas , existe
todo tipo de pessoa no MUNDO , vamos dar um exemplo e se
um cara péga o site o puabase simplesmente copia , cola e sai distribuindo
pela internet
:grump . Quem realmente se interessa por livros de sedução etc ,etc..
procure no google que irá acha o puabase facil , e irá valorizar mais o site ,
Como eu citei ali em cima não é questão de ser egoista mas , os Troll's da internet
vão destruir o site aos pucos ..... Como ? Desrespeitando membros , criando post
FALSOS , isso mesmo , post falsos , e até divulgar o site .
Paulo Guilherme

Veterano - nível 10

#449142 Lippen concordo com quase tudo, só não concordo quando você fala que enlatados é pra novato,querendo ou não a gente usa enlatados ate as vezes sem perceber, vamos supor que tu entra num set com um opener e percebe que deu certo e voce ta nun field propicio usar de novo, você não usaria? isso é um enlatado;enlatado é qualquer coisa que seja repetida, ta pronto, você sabe que vai dar certo, então porque não usar, a unica diferença do pua e do natural é que os naturais muda os enlatados toda hora mais não deixa de ser um.

quanto o resto concordo plenamente muita pessoa ta esquecendo que tem que leva uma vida junto com o pua nao leva o pua como uma vida,

PARABÉNS GOSTEI DO SEU RACIOCÍNIO

vIVA LA VIDA.
WOS

Aprendiz

#449167 TAAAAPAA na cara dos menininhosss

isso ai cara tem gente q acha q isso aqui é video-game e acha q é só sair por ai pegando geral usando isso e aquilo e se der ceerto é foda

vc simplismente deu um tapa na cara de muitos isso alguns q querem crescer na vida pois tem muitos q não vão ler nem metade do q esta escrito ai

e esses sempre se acharão ALFA quando estiver beijando uma garota e somente naquele misero momento..

Vlw ai cara disse td e eu assino em baixo
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#449174 Aê jovem garanhão, gostei da forma que colocou seu ponto de vista apesar dele ser bem idêntico a vários outros que já apareceram antes, inclusive o meu.

Meus parabéns, não pelo tópico mas por ser mais um HOMEM DE VERDADE!

Toda vez que a palavra PUA aparece eu li HOMEM DE VERDADE. A troca cairia perfeitamente nesse tópico.

PUA, no meu conceito, NUNCA VAI SER NADA ALÉM DE ESTUDANTE DE SEDUÇÃO.

O termo PUA serve apenas e tão somente pra definir homens (ou moleques na maioria dos casos, kkk) que estudam PU, nada além disso.

Agora, todas as coisas citadas como, por exemplo, respeito, humildade e confiança, são coisas dignas de HOMENS DE VERDADE!

Porque já dizia o poeta: Homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado!

Abraço, ksksks!

;D

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#449177 kkkkkkkkkkkkkkkk Quando mais viado menor a concorrencia não é Frezzati?
Ai eu realizo meu sonho de virar Sheik e casar com 10 lindas mulheres uma de cada etinia.

Bem empregado oque tu disse, olhou meu topico com outra visão.
Eu colocaria mais ou menos assim, quem estuda o PUA.
E quem é um PUA ( seria o Homem de Verdade)

Abraços