Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
PuaLoco

Aprendiz

#449179 Este artigo me surpreendeu, quando abri achava que era só um momento de frustração ou revolta com a comunidade.
Mas quando li, captei o que você quis dizer, realmente a maioria dos caras que estão aqui acham que tão no PUA só pra pegar mulher e esquecem do mais importante que é evoluir como pessoa, isso sim atrairá as mulheres.
Se não foi bem isso que você quis dizer, me corrija.
Abraço
ikkymystery

PUA EXPERT

#449181 Lógica mais q correta. O PU foi um método criado para revolucionar os homens, transformar caras quem não tinham um sentido na vida em pessoas mais felizes, tanto espiritualmente, como mentalmente ou sexualmente. Dou total apoio ao seu modo de pensar concerteza vai abrir a mente de muita gente. :ae
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
lippen escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk Quando mais viado menor a concorrencia não é Frezzati?
Ai eu realizo meu sonho de virar Sheik e casar com 10 lindas mulheres uma de cada etinia.

Bem empregado oque tu disse, olhou meu topico com outra visão.
Eu colocaria mais ou menos assim, quem estuda o PUA.
E quem é um PUA ( seria o Homem de Verdade)

Abraços

Na verdade não acredito nem um pouco em concorrência.
Porque creio que é sempre uma luta interior e uma busca constante por ser alguém melhor que vai deixá-las de queixo caído.
Não quero e não sou melhor que outro, sou melhor do que já fui um dia e isso sim abre o caminho.
Sobre os viados, pensemos a verdade, cada casal gay significa 6 MULHERES disponíveis por aí.
Diria mais possibilidades, mais facilidade, mais chance de conhecer alguém da hora, mas como já disse quanto a concorrência eu nem vejo diferença, ksksks.
Não pretendo casar com nenhuma mas viver com 10 mulheres lindas, inteligentes e tudo mais não é má idéia.
Creio que todos podem ser homens de verdade sem se quer saber sobre a existência do PU.
O mais triste é que justamente o contrário ocorre, vemos diariamente molecada conhecendo isso aqui e virando babaca, invés de acelerar o processo natural de evolução e virar um homem fodão.
Falô, abraço!

:}
Don Ribeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#449187 Concordo com cada palavra... Eu procurei entender o processo da sedução para expor minhas qualidades e viver uma vida melhor e esse é meu objetivo. Ser Pua ou não não é meu foco só quero me expressar melhor e viver uma vida de protagonista...
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#449191 Quando eu cai nesse mudo do PUABASE, foi exatamente fazendo o que vc disse '' estudando pra entender a mente feminina''. Eu sempre fui fã de psicologia ( eu naum curso, mas sei q VOU conseguir). Li vários livros falando sobre o PU e tento sempre internalizar o PSICOLÓGICO que o autor quer passar.

Parabéns pelo tópico.
anymind

PUA EXPERT

#449210 inspirador, eu tinha o botao de ligar o pu e em casa no colégio quando estava desligado eu era muito introvertido. agora o pu se agregou a mim e sou pua 24h. aliás exelente post.

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

Na verdade não acredito nem um pouco em concorrência.
Porque creio que é sempre uma luta interior e uma busca constante por ser alguém melhor que vai deixá-las de queixo caído.
Não quero e não sou melhor que outro, sou melhor do que já fui um dia e isso sim abre o caminho.
Sobre os viados, pensemos a verdade, cada casal gay significa 6 MULHERES disponíveis por aí.
Diria mais possibilidades, mais facilidade, mais chance de conhecer alguém da hora, mas como já disse quanto a concorrência eu nem vejo diferença, ksksks.
Não pretendo casar com nenhuma mas viver com 10 mulheres lindas, inteligentes e tudo mais não é má idéia.
Creio que todos podem ser homens de verdade sem se quer saber sobre a existência do PU.
O mais triste é que justamente o contrário ocorre, vemos diariamente molecada conhecendo isso aqui e virando babaca, invés de acelerar o processo natural de evolução e virar um homem fodão.
Falô, abraço!

:}

Isso, eu não digo que essa concorrência me atinge, empreguei a palavra errada.
Então seria mais disponibilidades, mais MENAGES e mais DEVANEIOS. (bom vamos parar por aqui se nao eu ja começo a ficar tarado). É a molecada tem que pensar com a cabeça de cima e não com a debaixo.

Abração com deus e boas sarges FDS
Pedro Soraggi

Aprendiz

#449564 Muito bom texto cara, os novatos como eu só temos a agradecer a essas ajudas, já da um alerta se voce for começar pelo caminho errado como por exemplo pegar as HBs, PUA é um estilo de vida que leva a essas consequencias, valeu mesmo brother!
Byakko

Veterano - nível 10

#449579 Concordo com voce que tem várias pessoas que entedem o conceito de PUA errado, é bom ter um topico desse tipo para fazer certas pessoas cairem na real e entenderem que o pua vai muito mais além do que ficar pegando meninas em noites e esse tipo de coisa. Ser um Pua é para a vida, vejo isso cada vez mais no meu dia a dia, ao apresentar um trabalho, falar com atendentes de lojas abusados, e também tomar mais atitudes na vida!!! Penso que antes de estudar os conceitos Pua é necessario saber o que é e para qual fim que voce quer esse conhecimento!!!

Bom Topico!!! :ae