- 24 Nov 2011, 11:55
Muito JUSTO vc ter PICKUP ARTIST ao lado do seu nome ! mandou bem! vlw msm!
- 24 Nov 2011, 12:20
cara achei bem legal este topico, ser pua significa, ser humilde acima de tudo ! parabens !!!
- 25 Nov 2011, 21:54
Concordo tbm.
Eu evolui muito como pessoa em todos os aspectos.
nao so com mulher
Eu evolui muito como pessoa em todos os aspectos.
nao so com mulher
- 25 Nov 2011, 22:30
faz tempo que não vejo um tópico tão bom e interessante.O lippen jogou a real.Portanto, como já dizia mystery, se trata de como construir uma vida e não apenas pegar hbs.fico contente de saber que ainda existem pessoas que tem uma VISÃO DIFERENTE DO PUA.continuem assim ,meus amigos, crescendo em todas as áreas da vida.espero um dia ter a oportunidade de conhecer pessoas como vcs que teem uma mente aberta e uma visão ampla de mundo.
- 25 Nov 2011, 22:49
Lippen, obrigado por conceder este texto maravilhoso. Talvez seja o melhor texto que li no Puabase.
Você atirou a verdade para todos de uma forma muito clara e incisiva.
Você atirou a verdade para todos de uma forma muito clara e incisiva.
- 25 Nov 2011, 23:32
Resumindo seja humilde, se n você não consegue nada !!!!!!!!!!!!!!!!!
- 25 Nov 2011, 23:32
Eu realmente precisava ler isso, agradeço ao autor pelo comunicado, tem MUITA VERDADE expressa aí, realmente quando aprendemos o Pick Up nos achamos os donos do mundo
por sabermos de coisas que muitos não sabem, como a mente feminina... e assim julgamos nossos colegas como fracos e betas, sendo que nós temos só a teoria, e 0% de prática hahahah
É hilário, de um dia pro outro temos a missão de conquistar o mundo, com nosso modo "Alpha"... mas quando estamos em casa sozinhos não fazemos nem metade do que um PUA faria...
Eu estava assim, me achando o dono do mundo... rejeitando colegas por considerar eles betas... e nem me lembrava que há alguns meses atrás eu era exatamente como eles...
Vlw mesmo cara pelo post, já favoritei, agradeci e feedei, agora a meta é "internalizar" tudo explicado ake kkkkk
por sabermos de coisas que muitos não sabem, como a mente feminina... e assim julgamos nossos colegas como fracos e betas, sendo que nós temos só a teoria, e 0% de prática hahahah
É hilário, de um dia pro outro temos a missão de conquistar o mundo, com nosso modo "Alpha"... mas quando estamos em casa sozinhos não fazemos nem metade do que um PUA faria...
Eu estava assim, me achando o dono do mundo... rejeitando colegas por considerar eles betas... e nem me lembrava que há alguns meses atrás eu era exatamente como eles...
Vlw mesmo cara pelo post, já favoritei, agradeci e feedei, agora a meta é "internalizar" tudo explicado ake kkkkk
- 26 Nov 2011, 07:33
OBRIGADO PELOS FEEDS AGRADEÇO A TODOS UM POR UM, E FICO FELIZ QUE GRANDE PARTE ESTÁ COM A MESMA IDEIA, E OS QUE NÃO ESTAVAM MUDARAM SUAS OPINIÕES.
Abraços
LIPPEN