Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
gago

Aprendiz

#458902 ótimo post cara falou tudo , agr voce sitou dos sangue sugas existem uma raça pior. O verdadeiro PUA demora um tempao pra fazer o texto pra vir o **** e chingar seu tópico sem nenhuma crítica construtiva que pode te ajudar , ele so quer te reprimir ! vlw LIPPEN. post perfeito !
carlos alexandre

#459866 eu sou novo no pua,sou um homen com muitas experiencias de vida e com mulheres de toda idade, eu tenho uma grande responsabilidade na vida pois trabalho para uma grande empresa de nivel mundial e as vezes chego a liderar de 100 a 40 mil pessoas.e a maioria mulheres,fiquei curioso quanto as promessas de super poderes com as mulheres. e quando comecei a participar me assustei o quanto é facil entrar neste forum.e na vida e na minha liderança eu aprendi que tudo que é valioso,é : trancado a sete chaves,nao fica exposto e nao é facil de ter acesso,por exemplos: maçonaria,boutiques de super luxo tipo daslu,jóias cartier,nao as da vitrine e sim as do cofreeu acho que nao é só da uma contribuiçaozinha para o cara ja ir ter acesso a conhecimento feijoada sendo que o forum nao sabe nem se o cara ainda é um bebe necessitado de leitinho.eu percebi que voces estao dando feijoada para quem ainda só suporta leitinho.com o crescimento do forum ja esta na hora de passar com reformulaçoes e reformas nas regras,peneragem,classificaçao e até puniçoes para quem quebrar regras.gente eu quero aprender com vocês mais se eu perceber que é muita mulecagem e nao tem seriedade eu vou estudar o material dos mestres americanos e outros foruns aqui do brasil.que nao tenha mulecagem e que seja organizado.as vezes eu fico imaginando pessoas sem carater.tendo acesso a esses conhecimentos.mechendo com mulher casada e tomando tiro na cara de marido macho de verdade.pessoas que nao tem estrutura para receber conhecimento vai usar de forma errada e vai sujar o forum.voce imagina um cara usando os nossos conhecimentos com garotas de menor.e a federal investigando o pc dele descobrindo todo o contato dele e acabar chegando neste forum sério porem com descuido de filtrar seus membros.me desculpem mais pedofilia pode por a perder tudo de bom que estamos aprendendo aqui.esta muito facil receber dadivas que deveriam pagar um preço maior.realmente ser macho alfa é ser um ser humano,um homem melhor porque é assim que estou me sentindo conhecendo vocês agora que precisamos de certos criterios ahhh isso precisamos.direçao e membros antigos pensem nisso.porque qualquer juiz pode destruir nossa vida na midia.
carlos alexandre

carlos alexandre escreveu:eu sou novo no pua,sou um homen com muitas experiencias de vida e com mulheres de toda idade, eu tenho uma grande responsabilidade na vida pois trabalho para uma grande empresa de nivel mundial e as vezes chego a liderar de 100 a 40 mil pessoas.e a maioria mulheres,fiquei curioso quanto as promessas de super poderes com as mulheres. e quando comecei a participar me assustei o quanto é facil entrar neste forum.e na vida e na minha liderança eu aprendi que tudo que é valioso,é : trancado a sete chaves,nao fica exposto e nao é facil de ter acesso,por exemplos: maçonaria,boutiques de super luxo tipo daslu,jóias cartier,nao as da vitrine e sim as do cofreeu acho que nao é só da uma contribuiçaozinha para o cara ja ir ter acesso a conhecimento feijoada sendo que o forum nao sabe nem se o cara ainda é um bebe necessitado de leitinho.eu percebi que voces estao dando feijoada para quem ainda só suporta leitinho.com o crescimento do forum ja esta na hora de passar com reformulaçoes e reformas nas regras,peneragem,classificaçao e até puniçoes para quem quebrar regras.gente eu quero aprender com vocês mais se eu perceber que é muita mulecagem e nao tem seriedade eu vou estudar o material dos mestres americanos e outros foruns aqui do brasil.que nao tenha mulecagem e que seja organizado.as vezes eu fico imaginando pessoas sem carater.tendo acesso a esses conhecimentos.mechendo com mulher casada e tomando tiro na cara de marido macho de verdade.pessoas que nao tem estrutura para receber conhecimento vai usar de forma errada e vai sujar o forum.voce imagina um cara usando os nossos conhecimentos com garotas de menor.e a federal investigando o pc dele descobrindo todo o contato dele e acabar chegando neste forum sério porem com descuido de filtrar seus membros.me desculpem mais pedofilia pode por a perder tudo de bom que estamos aprendendo aqui.esta muito facil receber dadivas que deveriam pagar um preço maior.realmente ser macho alfa é ser um ser humano,um homem melhor porque é assim que estou me sentindo conhecendo vocês agora que precisamos de certos criterios ahhh isso precisamos.direçao e membros antigos pensem nisso.porque qualquer juiz pode destruir nossa vida na midia.
carlos alexandre

#459875 cara onde agradece. eu nao consigo achar o icone de agradecimento. help me pliiiisss.
felipimrj

Veterano - nível 2

#460054 Boa lippen como sempre postando ótimos tópicos
devemos lembrar q estamos aqui para evoluir como pessoas e ser pua não é só pegar mulheres
vlw!
slarkk

PUA Avançado

#460079 Lippen, você falou o que muitos por ai mereciam ouvir.
Eu te agradeço porque sei que em partes, seu tópico serviu para abrir meus olhos.
Muito obrigado :)
expneto

Veterano - nível 7

#461209 Concordo com o que você disse.
Chega um momento que queira você ou não, é necessário fazer uma reflexão sobre a sua vida, o seu momento e quais resultados você está gerando com as suas ações; esse balanço é fundamental para qualquer PUA ( ou aquele que se denomina um, mesmo não sendo).
Repensar te faz ver onde você está melhorando, e principalmente, quais erros está cometendo e ter a certeza e maturidade para saber que eles servem de experiência.
Recomendo a todos fazerem um balanço de sua jornada afim de que apenas o melhor de cada um possa ser posto em prática.
O seu post serviu pra abrir a mente de muitos (inclusive a minha) sobre a importância de ser um PUA.

Tô fazendo o meu balanço a um certo tempo e sei que quando eu terminar, estarei melhor do que antes.

Parabéns pelo artigo e sucesso.
o grande doze

#461947 Post perfeito. esclareceu muito a idéia do que é SER algo, e mostrou que você pode até conquistar algumas garotas TENDO o p.u, porém, as mulheres de verdade( que são aquelas com um interior incrivel), essas tem um faro que percebem de longe quem É e quem TEM o p.u, e sempre opitam por aquele que É P.U.A, por que elas sabem que esse ai não vai mudar derrepente.
rockstiff

PUA EXPERT

#465441 Eu li até o final e gostei mesmo, as vezes enquanto nós estamos melhorando acabamos por deixar despercebido pequenas coisas que são muito importantes e ser humilde é uma delas. Parabéns pelo artigo...