- 10 Dez 2011, 04:55
concordo plenamente nesses pontos. Ainda sou muito falho em muitas partes(principalmente em experiência), e por isso vou atrás de td q eu preciso e ñ fica me achando quando faço algo certo tmb.
uma das coisas q influenciaram até esse ponto, foi q ñ esta tendo nenhuma pré-seleção de PUA's, isso na minha opinião =\
- 10 Dez 2011, 05:13
REALMENTE UMA VERDADE IRREFUTAVEL, OS NOVOS E ATE ALGUNS VELHOS PUAS ACHAM QUE EXISTE BOTAO LIGA / DESLIGA, MAS SER PICK UP ARTIST NAO E SÓ EM SEDUZIR GAROTAS E SE SENTIR BEM CONSIGO MESMO SE AUTO REALIZAR, VC É SUA MAIOR CONQUISTA, ENTAO SE AUTO CONQUISTE E VC GANHA A ADMIRAÇAO DAS PESSOAS AO SEU REDOR!!!
- 10 Dez 2011, 05:57
Tapa na cara de muita gente, eu mesmo fiz uma analise interior ao ler o seu post. Muito bom mesmo...
Queria até completar com uma parada que eu já venho notado, mas não falei nada por ser novato aqui. Na boa galera tem uns relatos que eu li por aki que eu não compro... Ou o cara é o mais fodão do mundo ou simplesmente está mentindo... tem alguns relatos muito sem nexo. Vamo colocar a mão na conciencia. Todo mundo tá aki com o objetivo de melhorar e expandir sua qualidade de vida, mentir aki é mentir pra si mesmo, além de não te ajudar em nada vai atrapalhar e desperdiçar o tempo dos outros.
é o que eu penso.
Queria até completar com uma parada que eu já venho notado, mas não falei nada por ser novato aqui. Na boa galera tem uns relatos que eu li por aki que eu não compro... Ou o cara é o mais fodão do mundo ou simplesmente está mentindo... tem alguns relatos muito sem nexo. Vamo colocar a mão na conciencia. Todo mundo tá aki com o objetivo de melhorar e expandir sua qualidade de vida, mentir aki é mentir pra si mesmo, além de não te ajudar em nada vai atrapalhar e desperdiçar o tempo dos outros.
é o que eu penso.
- 10 Dez 2011, 17:48
Cara, sem palavras, até agora foi um dos tópicos que mais me ensinaram o valor de ser um PUA, estou no Forum a pouco tempo, e já observei diversas coisas que acho errado, alguns aqui parecem que ODEIAM as mulheres, que só estão aqui para acrescentarem mais garotas a ''lista'' deles, então ao pessoal que caga no fórum vamos revisar os conceitos para que aqui continue a ser um Lar p todos nós (:
Abraços !
Abraços !
- 10 Dez 2011, 17:55
Realmente foda cara, muita gente aqui precisa ler isso.
Isso mostra bem as diferenças entre um Alpha e um pegador-arrogante.
flw
Isso mostra bem as diferenças entre um Alpha e um pegador-arrogante.
flw
- 15 Dez 2011, 14:10
A verdade doi, mas nos faz evoluir! Hoje eu vou sargear, e que se fodam os resultados, eu vou é aprender e evoluir.
- 15 Dez 2011, 14:19
disse tudo..parabéns pelo artigo....
- 15 Dez 2011, 14:46
Lippen mando muito velho, eu asssino embaixo de tudo o que disse(de menos da parte do mineiro).
Continue postando otimos posts!
Continue postando otimos posts!