Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
GuiSPL

Veterano - nível 4

#480234 O grande problema disso tudo é a popularização. Caiu em mãos erradas, que desvirtuaram o negócio, perderam o começo, não sabem do que se trata. Como comparação, acredito que o pick up funcione como a estrutura da maçonaria, onde há IRMANDADE, SOLIDARIEDADE (vem de sólido, único, bloco firme), HUMILDADE E HONESTIDADE. Ou melhor, o lema da revolução francesa.... "Liberdade, Igualdade, Fraternidade". Todos são livres para postar o que quiserem, e isso todo mundo exerce. Todos querem ser iguais e atingir tags altas, exercem este direito. E a Fraternidade, onde fica? Na hora de ser chupim e sugar o que os outros tem a dizer, neguinho deita e rola! Agora quero ver se for para ajudar um brother do PUAbase, ou um brother da vida! PUAbase nas mãos erradas é perigoso, temo muito o destino do mundo pick up em geral.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#480302 Que tapa na cara! Mas realmente o puabase tá ficando complicado ultimamente, ainda mais com a popularização do PU o negócio vai ficar complicado.

Mesmo assim parabéns pelo tópico, muito bom :ae
mthiago

Veterano - nível 7

#483589 Cara, vc falou td!!
Muitos aqui do fórum vem postando vários relatos, se achando e acredito, até inventando histórias, só para ter uma TAG.
O que realmente importa, não é a evolução que vc tem no forum, e sim na vida. Não vão colocar uma TAG na sua testa para que toda HB veja que vc evoluiu e ta se tornando um PUA.
A galera do forum tem que rever os conceitos e acordar para o mundo!
Concordo ctg.
Abraço
guimaciel

Veterano - nível 4

#491067 concordo com vc em td q vc disse, a gente akie q so entra para tentar aprender a pegar mulheres e se esquecem de motivos mais importantes q eles possam ter, abraços lippen ;D
firy

Aprendiz

#491136 cara parabens por disser a verdade e a real do que se passa aqui usam a palavra pua como se não tivesse valor como se qualquer fosse e na verdade poucos são puas verdadeiros valew cara por abrir os olhos de varios post mais cara abraço fui kkkkkkkkkkkkkk
Lovucks

Aprendiz

#491156 Antes de abrir o tópico eu assuste pelo título. Pensei comigo mesmo: E agora ? To fudido !!!
Mas lendo eu compreendo o que você quer dizer.
Quando eu fiquei sabendo do PU eu achava que era só aquilo de pegar mulheres mesmo: Um algorismo que você segue para se dar bem sexualmente.
Mas lendo livros e seguindo esse fórum eu percebi que PU não é somente isso. Há muito mais que aprender aqui do que apenas como conseguir pegar mulheres.

Eu ainda estou na minha primeira semana aqui. E eu posso dizer que já aprendi muitas coisas aqui e já estou me sentindo melhor pessoalmente do que a uma semana e dois dias atrás.
e Obrigado pela alerta hehe
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#491391 Show de bola cara, todos deveriam ler isso, até os mais experientes. Isso é um reflexão que serve pra muitos, pois conheço varios que só querem entrar no PU para conseguir mulheres e esquecem do verdadeiro significado.
Parabens mesmo! Abração