- 22 Jan 2012, 14:15
Eu adoraria concordar com muitas coisas que você disse, mas você falou muita besteira...
Primeiro que sim, a gente pode delsigar o pua, e o próprio Mystery disse isso no DVD "Vault Collection" - O que não devemos fazer é não ser Alphas, ser alpha muda coisas na sua vida em geral, ser PUA só com mulheres.
Você dizendo que existem alguns tops que usma vários enlatados...
Style, e você conhece ele, melhor amigo do Mystery é o SENHOR dos enlatados
Matador? Assista a uma sarge dele, é SÓ enlatados.
Você está falando besteira, qualquer um pode usar muitos enlatados e pegar mulher - o importante é PEGAR as mulheres e não "não usar enlatados" - foda-se os enlatados, eles podem ser mega úteis, eu adoro usar eles e pego mais mulher do que 90% de todos desse site (falo por experiência própria, e sem medo de estar sendo arrogante) - Inclusive é bem provável que eu pegue mais mulheres do que VOCÊ. E lindas.
É claro que tem um ponto correto em tudo o que você está dizendo, sim, eu sou do Puabase há 2 anos e passei pela época em que o puabase era um ótimo site para aprender. Mas os Tops, e eu sai com MUITOS deles (não os de hoje, eu não entro há muito tempo e todo mundo foi banido) costumavam ser HORRÍVEIS.
Você não sabe o quão horríveis, e eu ficava puto com isso na época, como? Como eles podem ser respeitados no site sendo completamente iniciantes?
Porque um cara respeitado no site é um cara respeitado no site. Demorei pra entender isso. Você pode ser o melhor pua do mundo, mas se você não tiver tempo de postar mil coisas, e de forma bem bonitinha (edição é a coisa mais ridícula que eu já vi, deveria ser excluída a ferramenta de editar), você não será top no site!
PORQUE SER TOP NO SITE QUER DIZER QUE VOCÊ FIQUE EM CASA, DIGITANDO.
Assim que eu comecei a comer minas, esqueci o fórum - Porque eu não tinha mais tempo pra isso! Eu tinha mulheres pra sair, pra conhecer, uma vida pra viver!
E do que você falou dos agradecimentos, na época boa do puabase não tinha NADA disso - você ficava feliz por pessoas respondendo, que se interessaram, não agradecimentos.
Acredite em mim quando eu falo - Fóruns não adianta NADA. Isso é experiência própria. Se você ler essa mensagem, me mande uma MP e eu converso melhor.