Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Mr. James

#518391 Show de bola, irmão!!!

Estou me dedicando pra valer agora no PUA... Desde então já me sinto outra pessoa. E agradeço a amigos como você que não se preocupa em gastar tempo ajudando os outros.

Abrç!!!
DoctorJ

Aprendiz

#518422 Acredito que primeiramente você transforma dentro, e depois faz bilhar do lado de fora.
Bela tópico cara!! um tapa na cara de muitos, inclusive eu.
Obrigado pela humilde lição :ae
Shadowmaker

Aprendiz

#518674 Xingado?? como assim??
tópico 10!!! é verdade, muitas pessoas são simplesmente sangue-sugas e não pensam em ajudar os outros aqui no fórum.
E pelo visto eu to indo pelo caminho certo, evoluindo como pessoa e sinceramente me sinto bem com isso o/
eu sei que sou novato e tenho muito pra aprender mas esse tópico me fez ver algumas coisas importantes e me fez sentir melhor tbm!
SUCESSO
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#519476 A mais pura verdade... Ser PUA não é apenas usar rotinas e abrir grupos. Ser PUA é criar o melhor estilo de vida que podemos ter, é buscar ser o melhor que podemos ser, é EVOLUIR!
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#519846 Eu adoraria concordar com muitas coisas que você disse, mas você falou muita besteira...

Primeiro que sim, a gente pode delsigar o pua, e o próprio Mystery disse isso no DVD "Vault Collection" - O que não devemos fazer é não ser Alphas, ser alpha muda coisas na sua vida em geral, ser PUA só com mulheres.

Você dizendo que existem alguns tops que usma vários enlatados...

Style, e você conhece ele, melhor amigo do Mystery é o SENHOR dos enlatados

Matador? Assista a uma sarge dele, é SÓ enlatados.

Você está falando besteira, qualquer um pode usar muitos enlatados e pegar mulher - o importante é PEGAR as mulheres e não "não usar enlatados" - foda-se os enlatados, eles podem ser mega úteis, eu adoro usar eles e pego mais mulher do que 90% de todos desse site (falo por experiência própria, e sem medo de estar sendo arrogante) - Inclusive é bem provável que eu pegue mais mulheres do que VOCÊ. E lindas.

É claro que tem um ponto correto em tudo o que você está dizendo, sim, eu sou do Puabase há 2 anos e passei pela época em que o puabase era um ótimo site para aprender. Mas os Tops, e eu sai com MUITOS deles (não os de hoje, eu não entro há muito tempo e todo mundo foi banido) costumavam ser HORRÍVEIS.

Você não sabe o quão horríveis, e eu ficava puto com isso na época, como? Como eles podem ser respeitados no site sendo completamente iniciantes?

Porque um cara respeitado no site é um cara respeitado no site. Demorei pra entender isso. Você pode ser o melhor pua do mundo, mas se você não tiver tempo de postar mil coisas, e de forma bem bonitinha (edição é a coisa mais ridícula que eu já vi, deveria ser excluída a ferramenta de editar), você não será top no site!

PORQUE SER TOP NO SITE QUER DIZER QUE VOCÊ FIQUE EM CASA, DIGITANDO.

Assim que eu comecei a comer minas, esqueci o fórum - Porque eu não tinha mais tempo pra isso! Eu tinha mulheres pra sair, pra conhecer, uma vida pra viver!

E do que você falou dos agradecimentos, na época boa do puabase não tinha NADA disso - você ficava feliz por pessoas respondendo, que se interessaram, não agradecimentos.

Acredite em mim quando eu falo - Fóruns não adianta NADA. Isso é experiência própria. Se você ler essa mensagem, me mande uma MP e eu converso melhor.
rafa pereia

Veterano - nível 8

#519867 ser alfa é ser você aperfeiçoado, moldado com as crenças positivas de todas as areas da vida! automaticamente, as nossas ações vai ser as melhores possiveis pra situções do dia! oq vc falou oq ser alfa é pura realidade! eu tinha uns conceitos errados de ser um pua...com tempo agente começa a entender, ou seja, com a maturidade agente chega lá!