- 13 Fev 2012, 21:24
Isto me fez esquecer algo que quero a muito tempo, me foquei tanto em conquistar garotas, que esqueci de evoluir como pessoa.
Um PUA não exatemente pega mulheres por que sabe fazer sets. Geralmente quando a pessoa quer evoluir ela atrai as garotas naturalmente,
por isto há pessoas que somente treinam e não obtem resultados, esquece coisas valorosas da sua infancia, esquece quem realmente é, seu verdadeiro eu.
Você sonhava em ser algo como criança, mas e depois você trabalhou para o seu sonho? você demosntrou toda sua vontade de fazer o bem? você deu auto valor para você mesmo?
Na verdade você ficou com medo de uma mulher bonita e cheirosa e a vida toda so focou nela.
Meu pai disse a algum tempo, primeiro de valor aos seus estudos depois ao namoro.
Hoje sei oque ele quis dizer, sem você evoluir como pessoa antes, sem você der valor a você querer mudar, batalhar, conquistar é ipossivel ser um PUA.
Não estamos aqui para pegar todas, para ser um babaca que fica pegando mulher de outros todo dia. Estamos aqui para evoluir e ensinar pessoas como viver.
Como fazer de seu potencial infinito algo bom.
Eu ja sofri com Masters Beta que roubavam minhas garotas, eu inocente, gostava da menina de verdade. O cara um tempo depois traiu a menina...
Você pega a menina para jogar fora? se for assim nem namore ela, somente pegue-a e deixe claro oque quer. você esta fazendo o mesmo que as mulheres faziam com agente...
É por causa de gente como vocês que mulheres dizem que homens não prestam. Canssado de ficar me escondendo e fingindo que todos estão certos!
Olha, vai uma dica, antes de se tornar um Alfa. Aprende os principios basicos da vida. Se você seduz mulher com facilidade não quer dizer que é melhor do que eu.
Posso fazer o mesmo que você porem sem me corromper.