Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
B-BOSS

Aprendiz

#539075 Porra, vai tomar no cu, falou tudo ai mano!!!
Eu levo o PUA como estilo de vida, quero mudar minha vida, não só com as mulheres, mas eu em si. Eu quero ser atraente e sedutor pra mim memso.
Jonataan

Aprendiz

#539091 falou tudo mesmo, eu cheguei no forum pra aprender a conquistar mulheres lindas.
Mais leio mais artigos como o seu do que um livro de sedução. AHUDIHASIUDHA

Valeu amigo, falou tudo e serviu pra mim um pouco!
-Max-

Veterano - nível 9

#539123 Excelente! Quando vi o título me indaguei se eu estava iludido em me considerar um PUA. Pensei também na possibilidade da verdade doer, mas se é pra meu crescimento, quanto mais dolorido for, melhor.É assim que funciona.
Fiquei encantado sobre a parte sobre "ser" alfa.O Juggler fala que um PUA começa quando acorda.
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#541727 Parabéns mano, isso resume o que eu penso. Desde que entrei nessa comunidade, nunca, mas nunca mesmo, usei um openner ou rotina aqui postados, ou mesmo dos livros.
Não vou dizer que não são bons, pelo contrário são ótimos, mas acredito que para você ser autentico, não pode copiar, tem que entender a essência da coisa, fazer o seu jogo interno primeiro e usar os conceitos básicos aqui ensinados. Tudo se torna muito natural. Fingir que é alpha não funciona, como você disse. Acredito que ser alpha é um estado de espirito, uma força interna que te faz ser quem você gostaria de ser por você acreditar que é! Fingir, assumir postura externa de alpha sendo por dentro Beta vai te fazer passar por um grandessíssimo idiota. Como no relato que eu coloquei aqui uma vez em que eu cheguei em uma festa me apresentando como Água mineral, se não fosse minha BL altíssima naquele dia, eu teria sido motivo de risos, até fui, mas pelo motivo certo, consegui 4! QUATRO KC ao mesmo tempo!!! e no final um FC. Eu acredito mesmo, que temos um sistema ainda desconhecido pela ciência, de comunicação bluetooth. As pessoas percebem o que você sente, percebem o que você pensa sobre si, isso tem cheiro e um dos cheiros mais fortes, acredite, é o da fraqueza. O melhor de tudo isso é perceber que não precisa de muita coisa pra controlar isso, basta controlar seus pensamentos, automaticamente sua voz e sua postura muda a forma como você reage as pessoas também. Obrigado amigo, seu tópico está excelente.
sales100

Veterano - nível 9

#542041 Muito bom o tópico, mostra o erro de muita gente as quais pensam que ser pua é vestir uma fantasia de pua quando vai pras boates.
Ser pua de verdade é ser pua em qualquer canto e em qualquer situação, para isso tem que internalizar o seu alfa interior e botar pra fora, pra que todos vejam.
Master Will

PUA EXPERT

#542047 GOSTEI MUITO, FALOU TUDO QUE TINHA QUE SER DITO.

Sinceramente, só gosto de feedar tópicos quando é algo realmente bom, e esse vale a pena. tambem fico com vontade de feedar de noite, mas como entro pelo celular nesse horario dá mais trabalho de escrever, entao só feedo qdo eh realmente algo bom.
felipetop

Aprendiz

#542063 Isto me fez esquecer algo que quero a muito tempo, me foquei tanto em conquistar garotas, que esqueci de evoluir como pessoa.
Um PUA não exatemente pega mulheres por que sabe fazer sets. Geralmente quando a pessoa quer evoluir ela atrai as garotas naturalmente,
por isto há pessoas que somente treinam e não obtem resultados, esquece coisas valorosas da sua infancia, esquece quem realmente é, seu verdadeiro eu.

Você sonhava em ser algo como criança, mas e depois você trabalhou para o seu sonho? você demosntrou toda sua vontade de fazer o bem? você deu auto valor para você mesmo?

Na verdade você ficou com medo de uma mulher bonita e cheirosa e a vida toda so focou nela.

Meu pai disse a algum tempo, primeiro de valor aos seus estudos depois ao namoro.

Hoje sei oque ele quis dizer, sem você evoluir como pessoa antes, sem você der valor a você querer mudar, batalhar, conquistar é ipossivel ser um PUA.

Não estamos aqui para pegar todas, para ser um babaca que fica pegando mulher de outros todo dia. Estamos aqui para evoluir e ensinar pessoas como viver.
Como fazer de seu potencial infinito algo bom.

Eu ja sofri com Masters Beta que roubavam minhas garotas, eu inocente, gostava da menina de verdade. O cara um tempo depois traiu a menina...

Você pega a menina para jogar fora? se for assim nem namore ela, somente pegue-a e deixe claro oque quer. você esta fazendo o mesmo que as mulheres faziam com agente...

É por causa de gente como vocês que mulheres dizem que homens não prestam. Canssado de ficar me escondendo e fingindo que todos estão certos!

Olha, vai uma dica, antes de se tornar um Alfa. Aprende os principios basicos da vida. Se você seduz mulher com facilidade não quer dizer que é melhor do que eu.

Posso fazer o mesmo que você porem sem me corromper.