- 28 Mar 2012, 21:19
Esse tópico é uma realidade, muitos vem aqui na intenção de pegar várias mulheres, e isso abriu os olhos mostrando que não é bem assim. Estou com uma visão bem mudada do PU agora, depois desse tópico.
Continue assim cara, parabéns.
- 28 Mar 2012, 21:40
APOIADÍSSIMO!
No começo, quando só ouvi falar de PUA, achei que fosse um bando de caras que não pensam no futuro, mas só em pegar mulher. Tive um certo preconceito sim, mas peço desculpas. Tive que conhecer pra ver que não é bem isso.
Três ou quatro dias de leitura e aprendizados e posso dizer que consigo notar diferenças. Não só eu, mas as pessoas que estão ao meu redor notam também.
Tive a oportunidade de ler e conversar com alguns amigos aqui e posso dizer que lhes adimiro, não pela quantidade de mulheres com quem já saíram, mas pela qualidade de vida que se deixaram proporcionar aqui.
SER um homem de verdade não é pra qualquer um e também não é pra qualquer mulher!
Um PUA é aquilo que TODOS querem por perto porque Ele sabe ser parceiro, líder, homem, o que precisar que seja!
Valeu pela oportunidade de melhoria.
Abração!
No começo, quando só ouvi falar de PUA, achei que fosse um bando de caras que não pensam no futuro, mas só em pegar mulher. Tive um certo preconceito sim, mas peço desculpas. Tive que conhecer pra ver que não é bem isso.
Três ou quatro dias de leitura e aprendizados e posso dizer que consigo notar diferenças. Não só eu, mas as pessoas que estão ao meu redor notam também.
Tive a oportunidade de ler e conversar com alguns amigos aqui e posso dizer que lhes adimiro, não pela quantidade de mulheres com quem já saíram, mas pela qualidade de vida que se deixaram proporcionar aqui.
SER um homem de verdade não é pra qualquer um e também não é pra qualquer mulher!
Um PUA é aquilo que TODOS querem por perto porque Ele sabe ser parceiro, líder, homem, o que precisar que seja!
Valeu pela oportunidade de melhoria.
Abração!
- 29 Mar 2012, 15:28
Excelente post, sem nada a acrescentar
- 31 Mar 2012, 18:48
você me fez refletir sobre varias coisas, sobre varios caras que eu ja vi, e ate algumas vzs que eu agi ou pensei errado. Acho que eu ja tenho meio caminho andado para me torna um PUA.
mas ainda tem muitas coisas a serem feitas antes !
mas ainda tem muitas coisas a serem feitas antes !
- 02 Abr 2012, 20:31
POUCAS PALAVRAS TE DEFINEM AMIGO ! SABE QUAIS SÃO ELAS ? VOCÊ É O CARA .
- 03 Abr 2012, 23:34
Muito bom, como dizem até um pé na bunda nos empurra para frente!!!