Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
rhisu

Veterano - nível 2

#607331 [quote="lippen"]

Cara, sou novo no PUA, mas apanhei muito na vida (principalmente se tratando de mulher) e sei que o que você tá falando é mais do que certo, concordo com as coisas que tu disse.
Quando conheci o PUA eu quis fazer como nos livros, só usar enlatados, mas só apanhei, nem postei aqui porque e sabia que a culpa não é do material, mas minha que não estava sendo congruente. Entendi que os enlatados são pra curtir o momento, ver como elas vão reagir ( porque a gente já tem uma noção das respostas) e principalmente se o assunto ficar chato tem alguma coisa pra dizer e não ficar em silêncio.
Sei que tenho muito que aprender, em tudo na vida, nem JESUS agradou a todos quem dirá eu.
Quero agradecer de verdade seu post, isso mostra que você realmente se importa com a gente, Empatia é admirável em um ser humano, parabéns.
E agradeço pelo post porque de vez em quando a gente precisa levar uma porrada dessa na cara pra ver se acorda.

Valeu LIPPEN abraço. :ae
tricfedulas

#610561 muito bom o texto, tem umas verdades interessantes, obrigado :ae
Eduardo Martins

Aprendiz

#615034 Com certeza. Sem dúvidas.
"Antes de dizer que é PUA olhe pra dentro de você, e não diga por dizer, se pergunte. Eu mereço ser um PUA? Eu faço por onde SER um PUA? EU MEREÇO EVOLUIR PESSOALMENTE? (Se você não gosta de você, não quer se melhorar, quem irá gostar?)"
Falou e disse.
Deco

Veterano - nível 2

#615064 O lippen tocou em um assunto delicado: o egocentrismo. Voltei ao fórum há pouco tempo e me reparei com uma mudança: os agradecimentos. Essa é a melhor ferramenta para a gente analisar o que está acontecendo. Pode parecer absurdo o que vou dizer, mas aconteceu: durante esses dias, vi um membro com mais de 65 pessoas que o agradeceram e sabem quantas ele agradeceu? 0. Isso mesmo que você leu: 0. Eu não digo que deve haver uma proporção entre quantos o agradeceram e quantos você agradeceu, mas essa realidade é triste. Uma comunidade em que seus membros visam somente seu nariz e o nariz de seus amigos próximos poderá ter um futuro decente? A gente não precisa olhar muito longe para descobrir a resposta. De qualquer forma, a mensagem que eu quero passar é a seguinte:

Ao buscar o bem de todos, você também alcançará o seu bem.
Lupesko

Veterano - nível 5

#619010 Verdade man.
Eu estou nessa pq eu amo incondicionalmente as mulheres e quero ser melhor a cada dia.
Ser PUA é apenas uma sigla para ser HOMEM de verdade.
guifa

#619026 mas doque uma verdade ninguem pode quere
ser melhor que outro pisando nas outras pessas
disse tudo
lopez

Veterano - nível 1

#619031 Eae cara, blz ?

O que tu falou abriu minha mente, eu não pensava na definição de pua desse tipo, muito obrigado por colaborar ai.

Agradecido e feedado

lopez