- 28 Mai 2012, 21:23
Otimo Post Cara
Tem Vezes que cada vez que entro no forum vejo alguns novatos com post um tanto duvidosos querendo aprovação para virarem intermediarios e coisa parecida
a verdade e que o cara tem que ser PUA 24 Horas pois se você esta praticando 100% você vera logo o seu Sucesso e não se importe tanto com a Aprovação das pessoas ninguem consegue agradar todo mundo nem Jesus conseguiu
Seja você mesmo e vera a evolução bem mais rapido do que pensa
Abraços
Graça e Paz
- 28 Mai 2012, 23:42
Um dos melhores Topicos De Todo o Site , P arabens por falar a Realidade Sobre os Betas que alem De disfarçados ainda continuam entre nos ... vlw ta agradeçido
[size=200]
[size=200]
Biiel Valentiim
[/size]
- 09 Jun 2012, 00:26
Eu li isso mesmo??
Perfeito velho, você falou tudo que tinha pra falar!
Essa comunidade ta assim de pessoas como você descreveu, chega a dar nojo de certos posts que leio por ai...
Mas falou bem mesmo, ser pua não é só na boate, e em todo lugar até dormindo como disse ahahha
Ser pua não se resume em pegar garotas, mas em melhorar sua vida em todos os aspectos! Eu posso confirmar que antes de eu começar a ter um certo de "carisma" com as garotas, eu apliquei em meu emprego, minhas amizades, minha família, em tudo! Pois é assim que você começa o caminho para uma vida de Alpha, vivendo bem consigo mesmo e com as pessoas a sua volta todos os dias!!
Parabéns cara, admiro sua palavras, precisava ter parceiros para conversar e sair nos fins de semana com uma cabeça como a sua, continue assim, você tem o sucesso em suas mãos!
Abraço.
Perfeito velho, você falou tudo que tinha pra falar!
Essa comunidade ta assim de pessoas como você descreveu, chega a dar nojo de certos posts que leio por ai...
Mas falou bem mesmo, ser pua não é só na boate, e em todo lugar até dormindo como disse ahahha
Ser pua não se resume em pegar garotas, mas em melhorar sua vida em todos os aspectos! Eu posso confirmar que antes de eu começar a ter um certo de "carisma" com as garotas, eu apliquei em meu emprego, minhas amizades, minha família, em tudo! Pois é assim que você começa o caminho para uma vida de Alpha, vivendo bem consigo mesmo e com as pessoas a sua volta todos os dias!!
Parabéns cara, admiro sua palavras, precisava ter parceiros para conversar e sair nos fins de semana com uma cabeça como a sua, continue assim, você tem o sucesso em suas mãos!
Abraço.