Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#706096 Incrivel! bom alguns amigos meus, aqueles de verdade, e que escutam atentamente o que eu falo, eu os ensino coisas
pra que eles tenham sucesso como eu tenho na maioria das vezes! gosto muito de ensina-los, e muitas vezes
eles me corrigem e falam pra que eu faça de tal forma dá muito certo isso! é uma familia de verdade!
Sniper'

Veterano - nível 9

#706098 Verdade agente ajuda o camarada e nem um ok recebemos em troca. Ser Pua ser Carismático e ser Líder... quem é Alpha é Alpha sempre
D-tox

Veterano - nível 10

#706100 Concerteza essa e uma grande verdade que voce relatou , falo tudo ..... espero servir de carapussa pra algumas pessoas pra ve se cai na real , um abraçao e vlw pelo topico !
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#706108 Realmente, esse assunto foi outro. Foi um nível diferente do que você lê aqui. Todo mundo entrega dicas, técnicas, mas alguns poucos falam da real mudança de vida, afinal não é só pegar garotas, é mudar, SER O ALFA. Não apenas se 'sentir', SER. Parabéns. Para mim, que estou começando, foi muito explicativo e ótimo pelo meu desenvolvimento, obrigado!

Abraço
poiatg

Aprendiz

#709999 Cara sempre tive essa visão do mundo PUA, não é só pegar mulher, até pq pegar mulher hoje em dia não é tão dificil assim...
A questão é ter um estilo de vida digno de um Alfa, sendo que um Alfa é reconhecido pela sua habilidade social que envolve principalmente as mulheres...
Esse post me anima a me dedicar mais ao PUA e a comunidade do forum...
Obrigado por ter a coragem de falar o que é preciso e dar bons conselhos para PUAs iniciantes como eu...
XD
Eduardo92

PUA EXPERT

#711172 Topico foda, eu ainda tenho que reprogramar meus comportamentos betas e internalizar os alfas, mas uma coisa que eu gosto muito e de ajudar os outros, hoje mesmo, um amigo meu veio me falar algo e eu apresentei ele o PUA, ele tava um lixo a namorada trocou ele, assim fazendo ele ficar sem closar ninguem durante 6 meses, depois que eu o motivei, ele conseguiu closar uma mina que deu mole pra ele nesse mesmo dia, fiquei feliz porque eu pude por um pouco de esperança na mente dele.

Serio, acho que a melhor parte do PUA e ver os irmãos crescerem e crescer junto, de que adianta evoluir se voce esta so?

Wing virtual
ainda não... Estou aprendendo direitinho Mestre

Eu
nao me chame de mestre
me chame de...eddie
vc e meu wingman virtual ( amigo de pua)
nao sou melhor que voce, so sei mais coisas, que voce pode aprender tambem
(:

abraço!